Folha de S. Paulo


Confira a programação de cinema na região de Ribeirão até 20 de fevereiro

Veja, na relação a seguir, quais filmes estão em cartaz nas salas de cinema da região de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) até quinta-feira, 20 de fevereiro.

*

ESPECIAL
ROYAL OPERA HOUSE: LA BOHEME
Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 5)

—
PRÉ-ESTREIA
RODÊNCIA E O DENTE DA PRINCESA
Rodencia y el Diente de la Princesa. Peru/Argentina, 2012. Direção: David Bisbano. Com: Hernán Bravo, Natalia Rosminati e Ricardo Alanis . 87 min. Livre.
Em um lugar não tão distante dos humanos existe "Rodência", o pacífico reino dos ratos. Pacífico até que o malvado Rotex ameaça dominar o lugar e roubar todo o tesouro. É quando Brie e Edan precisam entrar em ação para salvar Rodência com o poder do dente da princesa humana.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 1; UCI 6)

—
ESTREIA
ELA
Her. EUA, 2013. Direção: Spike Jonze. Com: Joaquin Phoenix, Amy Adams e Scarlett Johansson. 126 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Em um futuro próximo, na cidade de Los Angeles, Theodore está com o coração partido após o final de um relacionamento. Ele começa a ficar intrigado com um novo e avançado sistema operacional. Ao iniciá-lo, ele conhece "Samantha". A amizade dos dois se aprofunda em um eventual amor um pelo outro. Indicado ao Oscar de melhor filme, trilha sonora, canção original.
Ribeirão (Cinemark 7; Cinépolis Santa Úrsula 5; Cinépolis Iguatemi 3 e 4; UCI 5)

CAÇADORES DE OBRAS PRIMAS * *
The Monuments Men. EUA/Alemanha, 2014. Direção: George Clooney. Com: George Clooney, Matt Damon e Bill Murray. 118 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Na Segunda Guerra Mundial, um grupo assumiu a função de resgatar grandes obras de arte que foram roubadas pelos nazistas e devolvê-las a seu lugar original.
Ribeirão (Cinemark 8; Cinépolis Santa Úrsula 6; Cinépolis Iguatemi 1; UCI 7)

—
REESTREIA
AJUSTE DE CONTAS * * *
Grudge Match. EUA, 2013. Direção: Peter Segal. Com: Robert De Niro, Sylvester Stallone e Kim Basinger.
Henry "Razor" Sharp e Billy "The Kid" McDonnen, dois pugilistas de Pittsburg, chamam a atenção dos holofotes pela feroz rivalidade entre si. Trinta anos depois, um promotor de boxe faz uma oferta que eles não podem recusar: voltar aos ringues e ajustar as contas. 113 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Sertãozinho (Star Cine 2)

DE REPENTE PAI * *
Delivery Man. EUA, 2013. Direção: Ken Scott. Com: Vince Vaughn, Chris Pratt e Cobie Smulders.
O fracassado David Wozniak, cujas doações anônimas para uma clínica de fertilização 20 anos antes resultaram em 533 filhos, embarca em uma jornada que o leva a descobrir o pai que ele pode se tornar. 105 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
São Carlos (Cine São Carlos)

FRANCES HA * * * *
Idem. EUA/Brasil, 2012. Direção: Noah Baumbach. Com: Greta Gerwig, Mickey Sumner e Adam Driver. 86 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Frances é uma aprendiz de uma companhia de dança que precisa se contentar com muito menos sucesso e reconhecimento do que gostaria. Mesmo assim, ela encara a vida de uma maneira leve e otimista.
São Carlos (Cine Sesc)

JOVEM E BELA * * *
Jeune & Jolie. França, 2013. Direção: François Ozon. Com: Marine Vacth, Géraldine Pailhas e Frédéric Pierrot. 95 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Isabelle tem 17 anos quando, apesar da confortável condição social e familiar, se torna prostituta. Desprovida de culpa, moral ou traço de melancolia, a adolescente desassocia sexo de emoções.
Araraquara (Cine Lupo 3)

A VIDA SECRETA DE WALTER MITTY * *
The Secret Life of Walter Mitty. EUA, 2013. Direção: Ben Stiller. Com: Ben Stiller, Kristen Wiig e Adam Scott.
Walter é um sonhador que escapa de sua vida anônima ao desaparecer em um mundo de fantasia, repleto de heroísmo, romance e ação. Quando seu trabalho é ameaçado, ele enfrenta o mundo real e embarca em uma jornada. 114 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
São Carlos (Cine São Carlos 2)

—
EM CARTAZ
47 RONINS * *
47 Ronin. EUA, 2013. Direção: Carl Rinsch. Com: Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada e Ko Shibasaki. 118 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Kai é um excluído que se une a Oishi, o líder dos 47 Ronin. Juntos buscam vingança sobre o traiçoeiro soberano que matou seu mestre e baniu sua espécie. Para devolver a honra à sua pátria, os guerreiros embarcam em uma missão que os desafia com uma série de provas.
Ribeirão (Cinemark 3; Cinépolis Santa Úrsula 1; Cinépolis Iguatemi 4; UCI 6), Araraquara (Cine Jaraguá 3, Cine Lupo 2), Franca (Cine Franca 3)

UMA AVENTURA LEGO * * *
The Lego Movie. EUA, 2014. Direção: Phil Lord e Christopher Miller. Com: Will Arnett, Elizabeth Banks e Craig Berry. 100 min. Livre.
Na animação, Emmet é um trabalhador medíocre até ser confundido com o Mestre Construtor, o único que, segundo uma profecia, é capaz de salvar o mundo em que vive. Cabe a ele a tarefa de derrotar um perigoso vilão. Mas, sem poderes de verdade, Emmet precisa da ajuda e da confiança de alguns heróis de verdade.
Ribeirão (Cinemark 1, 2, 3 e 6; Cinépolis Santa Úrsula 2 e 7; Cinépolis Iguatemi 2, 4, 6; UCI 1 e 4), Araraquara (Cine Jaraguá 2 e 4; Cine Lupo 2), Franca (Cine Franca 2 e 4), Barretos (Centerplex 3), Matão (Cine Teatro 1), Sertãozinho (Star Cine 1)

ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 2 * *
Brasil, 2013. Direção: Roberto Santucci. Com: Leandro Hassum, Camila Morgado e Kiko Mascarenhas. 102 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Tino e Jane são alvos da falência pela inesperada herança do tio Olavinho. O problema é que o testamento do homem traz um pedinho incomum: ele deseja que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem aos EUA, o casal resolve dar uma esticada em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino.
Ribeirão (UCI 8)

ATIVIDADE PARANORMAL - MARCADOS PELO MAL * *
Paranormal Activity - The Marked Ones. EUA, 2013. Direção: Christopher Landon. Com: Andrew Jacobs, Molly Ephraim e Richard Cabral. 84 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Jesse é um adolescente que mora no subúrbio de Los Angeles e, após acordar com uma estranha marca em seu corpo, começa a ser perseguido por forças misteriosas enquanto sua família e seus amigos tentam salvá-lo.
Sertãozinho (Star Cine 1)

AZUL É A COR MAIS QUENTE * * * *
La Vie d'Adèle - Chapitres 1 & 2. França/Bélgica/Espanha, 2013. Direção: Abdellatif Kechiche. Com: Léa Seydoux, Adèle Exarchopoulos e Salim Kechiouche. 179 min. Não recomendado para menores de 18 anos.
A vida de Adèle muda depois que ela cruza com Emma, uma jovem de cabelos azuis, na rua.
Ribeirão (Cinemark 6; Cinépolis Iguatemi 2; Cine Belas Artes), São Carlos (Cine Sesc São Carlos)

CAMINHANDO COM DINOSSAUROS 3D * * *
Walking with Dinosaurs 3D. EUA/Reino Unido, 2013. Direção: Barry Cook e Neil Nightingale. 87 min. Livre.
Uma aventura épica no mundo pré-histórico, em que um simples dinossauro luta para se tornar um herói para a posteridade.
São Carlos (Cine São Carlos)

FRANKENSTEIN - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS * * *
I, Frankenstein. EUA/Austrália, 2014. Direção: Stuart Beattie. Com: Aaron Eckhart, Bill Nighy e Miranda Otto. 93 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
O monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele se envolve em uma guerra entre dois clãs imortais.
Ribeirão (Cinemark 3; UCI 1), Araraquara (Cine Jaraguá 4), Franca (Cine Franca 2), Matão (Cine Teatro 1), São Carlos (Cine São Carlos)

FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE * * *
Frozen. EUA, 2013. Direção: Chris Buck e Jennifer Lee. 102 min. Livre.
Na animação, Anna, uma jovem destemida e otimista, junta-se a um homem rude da montanha chamado Kristoff para encontrar Elsa, sua irmã, cujos poderes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Indicado ao Oscar de melhor animação e canção original ("Let it Go").
Ribeirão (Cinemark 4 e UCI 3 e 6), Franca (Cine Franca 3), Barretos (Centerplex 1)

GRAVIDADE * * *
Gravity. EUA/Reino Unido, 2013. Direção: Alfonso Cuarón. Com: Sandra Bullock, George Clooney e Ed Harris. Não recomendado para menores de 12 anos.
Astronautas são atingidos por destroços enquanto consertam um satélite e têm que sobreviver quando ficam à deriva no espaço. 90 min. Indicado ao Oscar de melhor filme, atriz (Sandra Bullock), fotografia, direção, montagem, trilha sonora, direção de arte, edição de som, mixagem de som e efeitos visuais).
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 1)

HÉRCULES * *
The Legend of Hercules. EUA, 2014. Direção: Renny Harlin. Com: Kellan Lutz, Gaia Weiss e Liam McIntyre. 98 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Maltratado pelo pai e enviado para morrer no exílio longe do grande amor de sua vida, a princesa de Creta, Hebe, Hercules estabelece uma aliança com o capitão Sotiris na desafiadora jornada para derrotar a tirania do pai e recuperar a sua amada.
Ribeirão (Cinemark 9; Cinépolis Santa Úrsula 8; Cinépolis Iguatemi 6; UCI 11), Araraquara (Cine Jaraguá 1), Franca (Cine Franca 1), Barretos (Centerplex 3)

O HERDEIRO DO DIABO * *
Devil's Due. EUA, 2014. Direção: Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Com: Allison Miller, Zach Gilford e Sam Anderson. 89 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Após se casar com Jack, Samantha descobre que está grávida. Ela começa a ficar cada vez mais tensa. Todos pensam que são apenas os hormônios em transformação, mas logo percebem que uma força maligna se apoderou do corpo dela.
Araraquara (Cine Lupo 3), Barretos (Cine Centerplex 1)

O LOBO DE WALL STREET * * * *
The Wolf of Wall Street. EUA, 2013. Direção: Martin Scorsese. Com: Leonardo DiCaprio, Jonah Hill e Margot Robbie. 180 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Baseado na história de Jordan Belfort, o longa narra desde a sua origem como corretor da bolsa, vivendo uma vida de alto nível, até sua queda ao se envolver com o crime, a corrupção e o governo federal. Indicado ao Oscar de melhor filme, ator (Leonardo DiCaprio), ator coadjuvante (Jonah Hill), direção e roteiro.
Ribeirão (Cinemark 4; Cinépolis Santa Úrsula 1; Cinépolis Iguatemi 5; UCI 4), Araraquara (Cine Jaraguá 2, Cine Lupo 1), Barretos (Centerplex 2), Sertãozinho (Star Cine 2)

A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS * * *
The Book Thief. EUA/Alemanha, 2013. Direção: Brian Percival. Com: Sophie Nélisse, Geoffrey Rush e Emily Watson. 131 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Liesel foi adotada durante a Segunda Guerra, na Alemanha. Ela aprende a ler e rouba livros, enquanto sua família esconde Max, um refugiado judeu. Indicado ao Oscar de melhor trilha sonora.
Ribeirão (Cinemark 2; Cinépolis Santa Úrsula 2 e 4; Cinépolis Iguatemi 5; UCI 10), Matão (Cine Teatro 2)

MUITA CALMA NESSA HORA 2 *
Brasil, 2013. Direção: Felipe Joffily. Com: Andréia Horta, Gianne Albertoni e Fernanda Souza. 90 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Três anos depois da viagem para Búzios, Mari, Tita, Aninha e Estrella se reencontram no Rio de Janeiro onde Mari produz um festival de música.
Ribeirão (UCI 9), Araraquara (Cine Jaraguá 3), Franca (Cine Franca 4), Jaboticabal (Cine Center), Matão (Cine Teatro 2)

OPERAÇÃO SOMBRA - JACK RYAN * *
Jack Ryan - Shadow Recruit. EUA/Rússia, 2014. Direção: Kenneth Branagh. Com: Chris Pine, Kevin Costner e Keira Knightley. 105 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Um jovem agente secreto converte-se em analista financeiro e passa a trabalhar em Moscou. No trabalho, ele descobre um complô para desvalorizar a moeda americana. A missão dele é salvar a economia de seu país dos terroristas russos.
Ribeirão (Cinemark 1; Cinépolis Santa Úrsula 7; Cinépolis Iguatemi 5; UCI 9)

TRAPAÇA * * *
American Hustle. EUA, 2013. Direção: David O. Russell. Com: Christian Bale, Amy Adams e Bradley Cooper. 138 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Irving Rosenfeld é um grande trapaceiro, que trabalha junto com Sydney Prosser, sua amante. Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI, se infiltrando no mundo da máfia e da política. Indicado ao Oscar de melhor filme, atriz (Amy Adams), ator (Christian Bale), diretor (David O. Russell), ator coadjuvante (Bradley Cooper), atriz coadjuvante (Jennifer Lawrence), roteiro original, figurino, montagem e direção de arte.
Ribeirão (Cinemark 5; Cinépolis Santa Úrsula 3; Cinépolis Iguatemi 3 e 6; UCI 3)

TARZAN - A EVOLUÇÃO DA LENDA * * *
Tarzan. Alemanha, 2013. Direção: Reinhard Klooss. 94 min. Livre.
Durante uma viagem a uma isolada área da selva africana apenas Tarzan, filho único da família Greystoke, sobrevive a um acidente aéreo. Em completo isolamento, Tarzan cresce aprendendo as leis da selva junto com um grupo de gorilas.
Ribeirão (UCI 11)

TATUAGEM * * * *
Brasil, 2013. Direção: Hilton Lacerda. Com: Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa e Rodrigo García. 110 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Em 1978, um jovem soldado se apaixona pelo dono de uma trupe anarquista que desafia a ditadura militar brasileira com espetáculos de cabaré.
Ribeirão (Cine Belas Artes)

—
AVALIAÇÃO DOS FILMES

* * * * - ótimo
* * * - bom
* * - regular
* - ruim
o - péssimo
s - sem avaliação

*

HORÁRIOS

—
RIBEIRÃO PRETO
Cinemark
Av. Presidente Kennedy, 1.500, tel. (16) 3617- 6300. Os ingressos custam R$ 12 (2ª, 3ª e 5ª até as 17h), R$ 14 (2ª, 3ª e 5ª após as 17h), R$ 11 (4ª o dia todo), R$ 15 (6ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 18 (6ª a dom. e feriados após as 17h). Todos os dias uma sessão às 15h por R$ 6. Os ingressos para a sala 3D custam R$ 23 (6ª a dom. e feriados), R$ 20 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 16 (4ª).
Cinemark 1: "Operação Sombra - Jack Ryan" (dub.). Às 16h40. "Operação Sombra - Jack Ryan". Às 21h40 e 00h10 (sáb.). "Uma Aventura Lego" 3D (dub.). Às 14h10 e 19h10. Cinemark 2: "A Menina que Roubava Livros" (dub.). Às 22h10. "Uma Aventura Lego" (dub.). Às 14h40, 17h10 e 19h40. Cinemark 3: "47 Ronins" 3D. Às 22h20. "Frankenstein - Entre Anjos e Demônios" 3D (dub.). Às 17h40 e 20h. "Uma Aventura Lego" 3D (dub.). Às 12h40 (sáb. e dom.) e 15h10. Cinemark 4: "Frozen, uma Aventura Congelante" (dub.). Às 14h, 16h30 e 19h. "O Lobo de Wall Street" (dub.). Às 21h30. Cinemark 5: "Royal Opera House: La Boheme". Às 11h (sáb. e dom.), 15h (3ª) e 19h (5ª). "Trapaça". Às 15h (exceto 3ª), 18h10 (exceto 5ª), 21h20 e 22h10 (5ª). Cinemark 6: "Azul é a Cor Mais Quente". Às 18h e 21h50. "Uma Aventura Lego" (dub.). Às 13h20 (sáb. e dom.) e 15h40. Cinemark 7: "Ela". Às 13h30 (sáb. e dom.), 16h25, 19h20 e 22h. Cinemark 8: "Caçadores de Obras Primas" (dub.). Às 13h (sáb. e dom.), 18h40, 21h20 e 00h. "Caçadores de Obras Primas". Às 16h. Cinemark 9: "Hércules" 3D (dub.). Às 15h55, 20h50 e 23h10 (sáb.). "Hércules" 3D. Às 13h40 e 18h20.

Cinépolis - Shopping Santa Úrsula
R. São José, 933, tel. (16) 2102-7400. Os ingressos custam R$ 13 (matinê de 2ª, 3ª e 5ª), R$ 13,50 (4ª), R$ 15 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 18h50 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20,50 (6ª, sáb., dom. e feriados). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 23,50 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 20,50 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 17,50 (4ª).
Cinépolis 1: "Rodência e o Dente da Princesa" (dub.). Às 12h (sáb. e dom.). "47 Ronins". Às 14h15 e 17h. "Gravidade". Às 19h45. "O Lobo de Wall Street". Às 22h. Cinépolis 2: "Uma Aventura Lego" (dub.). Às 12h45 e 15h15. "A Menina que Roubava Livros". Às 17h45 e 20h45. Cinépolis 3: "Trapaça". Às 13h, 16h15, 19h15 e 22h15. Cinépolis 4: "A Menina que Roubava Livros" (dub.). Às 12h05 (sáb. e dom.) e 18h. "A Menina que Roubava Livros". Às 15h e 21h15. Cinépolis 5: "Ela". Às 13h45, 16h30, 19h30 e 22h30. Cinépolis 6: "Caçadores de Obras Primas" (dub.). Às 13h15 e 18h45. "Caçadores de Obras Primas". Às 16h e 21h30. Cinépolis 7: "Uma Aventura Lego" 3D (dub.). Às 14h e 16h45. "Operação Sombra - Jack Ryan". Às 19h15 e 21h45. Cinépolis 8: "Hércules" 3D (dub.). Às 13h30 e 18h10. "Hércules" 3D. Às 15h45 e 20h30.

Cinépolis - Shopping Iguatemi
Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, nº 900, tel. (16) 3602-7434. Os ingressos custam R$ 5 (2ª), R$ 15 (matinê 3ª e 5ª), R$ 17 (3ª e 5ª), R$ 14 (4ª), R$ 18 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriados). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 19 (4ª) e R$ 10 (2ª) e R$ 22 (3ª e 5ª).
Cinépolis 1: "Caçadores de Obras Primas". Às 13h30, 16h, 18h30 e 21h. Cinépolis 2: "Uma Aventura Lego" 3D (dub.). Às 14h30. "Azul é a Cor Mais Quente". Às 17h e 20h45. Cinépolis 3: "Trapaça". Às 16h15 e 19h. "Ela". Às 13h15 e 22h. Cinépolis 4: "Uma Aventura Lego" 3D (dub.). Às 13h e 15h30. "Ela". Às 18h15 e 21h15. Cinépolis 5: "A Menina que Roubava Livros". Às 12h50 (sáb. e dom.) e 16h30. "Operação Sombra - Jack Ryan". Às 19h15. "O Lobo de Wall Street". Às 21h45. Cinépolis 6: "Uma Aventura Lego" 3D (dub.). Às 14h. "Trapaça". Às 20h. "Hércules". Às 17h30.

UCI
Av. Cel. Fernando F. Leite, 1.540, tel. (16) 2138-8888. Os ingressos custam R$ 12 (2ª, 3ª e 5ª até as 17h), R$ 14 (2ª, 3ª e 5ª após as 17h), R$ 11 (4ª o dia todo), R$ 14 (6ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 16 (6ª a dom. e feriados após as 17h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 22 (6ª a dom. e feriados), R$ 19 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 16 (4ª).
UCI 1: "Uma Aventura Lego" 3D (dub.). Às 12h10, 14h25, 16h45 e 19h10. "Frankenstein - Entre Anjos e Demônios". Às 21h25 e 23h30. UCI 2: Sala em reforma. UCI 3: "Frozen, uma Aventura Congelante" (dub.). Às 12h e 14h20. "Trapaça". Às 16h40, 19h30 e 22h20. UCI 4: "O Lobo de Wall Street". Às 17h40 e 21h10. "Uma Aventura Lego" (dub.). Às 13h05 e 15h25. UCI 5: "Ela". Às13h10, 15h50, 18h30, 21h10 e 23h50. UCI 6: "Rodência e Dente da Princesa" 3D (dub.). Às 15h20 (sáb. e dom.)."47 Ronins" 3D. Às 20h e 22h30. "Frozen, uma Aventura Congelante" 3D (dub.). Às 13h, 15h20 (exceto sáb. e dom.) e 17h40. UCI 7: "Caçadores de Obras Primas". Às 13h40, 16h10, 18h40 e 21h15. UCI 8: "Até que a Sorte nos Separe 2". Às 13h15, 15h30, 17h45, 20h05 e 22h20. UCI 9: "Muita Calma Nessa Hora 2". Às 15h40 e 20h10. "Operação Sombra - Jack Ryan". Às 13h20 e 17h50. UCI 10: "A Menina que Roubava Livros". Às 13h, 15h45, 18h30, 21h15 e 23h59. UCI 11: "Hércules" 3D. Às 16h50, 19h, 21h20 e 23h30. "Tarzan" 3D (dub.). Às 12h30 e 14h35.

Cine Belas Artes
R. Mariana Junqueira 33, tel. (16) 99161-4549. Os ingressos custam R$ 8 (meia) e R$ 16 (inteira).
"Tatuagem". Às 17h. "Azul é a Cor Mais Quente". Às 19h.

Cine Cauim
R. São Sebastião, 920, tel. (16) 3941-5025. Ingressos custam à noite R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia) e à tarde R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia).
Programação não informada.

—
ARARAQUARA
Cine Jaraguá
R. Heitor Souza Pinheiro, 2.270, tel. (16) 3335-3870. Os ingressos custam R$ 16 e R$ 8 (6ª a dom.); 2ª, 3ª e 5ª, R$ 14 e R$ 7; 4ª, R$ 10 e R$ 5 (meia).
Cine Jaraguá 1: "Hércules" (dub.). Às 15h20 (sáb. e dom.), 17h20, 19h15 e 21h15. Cine Jaraguá 2: "O Lobo de Wall Street". Às 20h30. "Uma Aventura Lego" (dub.). Às 14h (sáb. e dom.), 16h10 e 18h20. Cine Jaraguá 3: "47 Ronins". Às 16h30 (sáb. e dom.) e 21h. "Muita Calma Nessa Hora 2". Às 14h30 (sáb. e dom.), 16h45 (exceto sáb. e dom.) e 19h. Cine Jaraguá 4: "Frankenstein - Entre Anjos e Demônios" 3D (dub.). Às 21h45. "Uma Aventura Lego" 3D (dub.). Às 15h (sáb. e dom.), 17h15 e 19h30.

Cine Lupo
Shopping Lupo (r. Gonçalves Dias, 543, piso 3, centro, tel. (16) 3333-5544). Os ingressos custam R$ 12 (inteira - exceto 4ª), R$ 6 (meia - exceto 4ª), R$ 5 (4ª).
Lupo 1: "O Lobo de Wall Street". Às 16h e 20h (exceto 2ª). Lupo 2: "Uma Aventura Lego" 3D (dub.). Às 16h e 19h. "47 Ronins" 3D. Às 21h. Lupo 3: "Jovem e Bela". Às 16h e 21h. "O Herdeiro do Diabo". Às 19h.

—
FRANCA
Cine Franca
Av. Rio Negro, 1.100, tel. (16) 3724-1967. Os ingressos custam R$ 15 e R$ 7,50 (6ª a dom. e feriados), R$ 13 e R$ 6,50 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 9 e R$ 4,50 (4ª). Sessões 3D custam R$ 16 e R$ 8 (2ª a 5ª) e R$ 19 e R$ 9,50 (6ª a dom. e feriado).
Cine Franca 1: "Hércules" (dub.). Às 15h30 (sáb. e dom.), 17h30 (sáb. e dom.), 19h30 e 21h30. Cine Franca 2: "Frankenstein - Entre Anjos e Demônios" 3D (dub.). Às 21h15. "Uma Aventura Lego". 3D (dub.). Às 14h30 (sáb. e dom.), 16h45 e 19h. Cine Franca 3: "47 Ronins" (dub.). Às 19h15 e 21h40. "Frozen, uma Aventura Congelante" 3D (dub.). Às 14h45 (sáb. e dom.) e 17h. Cine Franca 4: "Uma Aventura Lego" (dub.). Às 16h (sáb. e dom.) e 20h45. "Muita Calma Nessa Hora 2". Às 16h50 e 18h50.

—
BARRETOS
Cine Centerplex
Via Conselheiro Antônio Prado, 1.400, tel. (17) 3322-6585. Os ingressos custam R$ 14 (6ª, sáb., dom. e feriado, após às 17h); R$ 12 (6ª, sáb. e dom. e feriado até às 17h; 3ª e 5ª, após às 17h), R$ 10 (3ª e 5ª até às 17h; sáb., dom. e feriado, até às 15h), R$ 4 (todos os dias, às 16h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriado); R$ 18 (3ª e 5ª, exceto feriado), R$ 15 (2ª e 4ª, exceto feriado).
Centerplex 1: "O Herdeiro do Diabo" (dub.). Às 19h e 21h. "Frozen, uma Aventura Congelante" (dub.). Às 14h30 e 16h50. Centerplex 2: "O Lobo de Wall Street". Às 16h30 e 20h. Centerplex 3: "Hércules" 3D (dub.). Às 19h20 e 21h30. "Uma Aventura Lego" 3D (dub.). Às 15h e 17h10

—
BATATAIS
Cine Batatais
Pça. Cônego Joaquim Alves, 167, tel. (16) 3661-0077. Preços: R$ 12 (inteira), R$ 6 (meia).
Programação não informada.

—
BEBEDOURO
Cine Pop
Av. Allan Kardec, 1.451, tel. (17) 3342-6576. Preços de 2ª a 5ª: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). Preços de 6ª a dom.: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).
Programação não informada.

—
JABOTICABAL
Cine Center Jaboticabal
Pça. Dom José Marcondes Homem de Mello, 146, tel. (16) 3204-6841. Os ingressos custam R$ 16 e R$ 8 (meia). De 3ª, 4ª e 5ª os ingressos custam R$ 8 (preço único).
"Muita Calma Nessa Hora 2". Às 19h30 (sex., sáb. e dom.), 20h30 (exceto 6ª, sáb. e dom.) e 21h30 (sex., sáb. e dom.).

—
MATÃO
Cine Teatro
R. João Pessoa, 842, tel. (16) 3384-7777. Os ingressos R$ 12 e R$ 6 (meia). 2ª e 4ª, R$ 6 (preço único). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 18h e R$ 9 (meia), 2ª e 4ª, R$ 9 (preço único).
Cine Teatro 1: "Uma Aventura Lego" (dub.). Às 19h30. "Frankenstein - Entre Anjos e Demônios" 3D (dub.). Às 21h30. Cine Teatro 2: "A Menina que Roubava Livros". Às 21h. "Muita Calma Nessa Hora 2". Às 19h.

—
ORLÂNDIA
Cine Teatro
Praça dos Imigrantes, s/ nº, tel. (16) 3820-8151. Os ingressos custam R$ 12 (sáb. e dom.), R$ 10 (3ª a 5ª) e R$ 6 (2ª).
Programação não informada.

—
SÃO CARLOS
Iguatemi
Passeio dos Flamboyants, 200, tel. (16) 3371-9996. Os ingressos custam R$ 14 e R$ 7 (6ª, sáb. e dom. após às 18h) e R$ 12 e R$ 6 (6ª, sáb. e dom. até às 18h). R$ 10 e R$ 5.
Programação não informada.

Cine Sesc São Carlos
Av. Com. Alfredo Maffei, 700, tel. (16) 3373-2333. Os ingressos custam R$ 1,50 (comerciários), R$ 3 (meia) e R$ 6 (inteira).
"Azul é a Cor Mais Quente". Às 17h (dom.). "Frances Ha". Às 20h (dom.).

Cine São Carlos
R. Major José Inácio, 2154, tel. (16) 3307-6006. Os ingressos custam R$ 12 (exceto 4ª), R$ 6 (meia, exceto 4ª) e R$ 6 (4ª para todos).
"Caminhando com Dinossauros" (dub.). Às 15 (sáb., dom e 4ª) e 19h30 (4ª). "A Vida Secreta de Walter Mitty". Às 17h. "De Repente Pai". Às 19h30 (exceto 4ª). "Frankenstein - Entre Anjos e Demônios". Às 21h45.

—
SERTÃOZINHO
Star Cine
Av. Antônio Paschoal, 912, tel. (16) 3942-1275. Os ingressos custam R$ 10 (3ª e 5ª e 6ª à dom.), R$ 18 (3D).
Star Cine 1: "Uma Aventura Lego" (dub.). Às 15h e 19h. "Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal" (dub.). Às 21h10. Star Cine 2: "Ajuste de Contas" (dub.). Às 18h40. "O Lobo de Wall Street" (dub.). Às 21h.


Endereço da página: