Folha de S. Paulo


Confira a programação de cinema na região de Ribeirão até 16 de janeiro

Veja, na relação a seguir, quais filmes estão em cartaz nas salas de cinema da região de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) até quinta-feira, 16 de janeiro.

*

PRÉ-ESTREIAS
CAMINHANDO COM DINOSSAUROS 3D
Walking with Dinosaurs 3D. EUA/Reino Unido, 2013. Direção: Barry Cook e Neil Nightingale.
Uma aventura épica no mundo pré-histórico, em que um simples dinossauro luta para se tornar um herói para a posteridade. 87 min. Livre.
Ribeirão (Cinemark 6; Cinépolis Santa Úrsula 7; UCI 1), Matão (Cine Teatro 2)

O LOBO DE WALL STREET
The Wolf of Wall Street. EUA, 2013. Direção: Martin Scorsese. Com: Leonardo DiCaprio, Jonah Hill e Margot Robbie.
Baseado na história de Jordan Belfort, o longa narra desde a sua origem como corretor da bolsa, vivendo uma vida de alto nível, até sua queda ao se envolver com o crime, a corrupção e o governo federal. 180 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Ribeirão (Cinemark 3; UCI 7)

MUITA CALMA NESSA HORA 2
Brasil, 2013. Direção: Felipe Joffily. Com: Andréia Horta, Gianne Albertoni e Fernanda Souza.
Três anos depois da viagem para Búzios, Mari, Tita, Aninha e Estrella se reencontram no Rio de Janeiro onde Mari produz um festival de música. 90 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 9; Cinépolis Santa Úrsula 2; UCI 1)

TARZAN - A EVOLUÇÃO DA LENDA
Tarzan. Alemanha, 2013. Direção: Reinhard Klooss
Durante uma viagem a uma isolada área da selva africana apenas Tarzan, filho único da família Greystoke, sobrevive a um acidente aéreo. Em completo isolamento, Tarzan cresce aprendendo as leis da selva junto com um grupo de gorilas. 94 min. Livre.
Ribeirão (Cinemark 9; Cinépolis Santa Úrsula 7; UCI 1)

ESTREIAS
AJUSTE DE CONTAS * * *
Grudge Match. EUA, 2013. Direção: Peter Segal. Com: Robert De Niro, Sylvester Stallone e Kim Basinger.
Henry ªRazorº Sharp e Billy ªThe Kidº McDonnen, dois pugilistas de Pittsburg, chamam a atenção dos holofotes pela feroz rivalidade entre si. Trinta anos depois, um promotor de boxe faz uma oferta que eles não podem recusar: voltar aos ringues e ajustar as contas. 113 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 5, Cinépolis Iguatemi 3 e 4; UCI 4)

ATIVIDADE PARANORMAL - MARCADOS PELO MAL * *
Paranormal Activity - The Marked Ones. EUA, 2013. Direção: Christopher Landon. Com: Andrew Jacobs, Molly Ephraim e Richard Cabral.
Jesse é um adolescente que mora no subúrbio de Los Angeles e, após acordar com uma estranha marca em seu corpo, começa a ser perseguido por forças misteriosas enquanto sua família e seus amigos tentam salvá-lo. 84 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Ribeirão (Cinemark 1; Cinépolis Santa Úrsula 4; UCI 10), Araraquara (Cine Jaraguá 2), Franca (Cine Franca 3)

CONFISSÕES DE ADOLESCENTE * * * *
Brasil, 2013. Direção: Daniel Filho e Cris D'Amato. Com: Sophia Abrahão, Malu Rodrigues e Bella Camero.
O longa acompanha as confissões e confusões de quatro irmãs adolescentes que vivem os amores, as decisões, as aventuras e as dúvidas de sua geração. 100 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 8; Cinépolis Santa Úrsula 5; Cinépolis Iguatemi 6; UCI 5), Araraquara (Cine Jaraguá 3), Franca (Cine Franca 4), Barretos (Centerplex 2), Batatais (Cine Batatais)

DE REPENTE PAI * *
Delivery Man. EUA, 2013. Direção: Ken Scott. Com: Vince Vaughn, Chris Pratt e Cobie Smulders.
O fracassado David Wozniak, cujas doações anônimas para uma clínica de fertilização 20 anos antes resultaram em 533 filhos, embarca em uma jornada que o leva a descobrir o pai que ele pode se tornar. 105 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 6; Cinépolis Santa Úrsula 1; Cinépolis Iguatemi 3 e 4; UCI 3)

REESTREIAS
CAPITÃO PHILLIPS * * *
Captain Philips. EUA, 2013. Direção: Paul Greengrass. Com: Tom Hanks, Barkhad Abdi e Barkhad Abdirahman. A relação entre o comandante de um cargueiro norte-americano e o pirata somali que o toma como refém. 134 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
São Carlos (Cine São Carlos)

TREM NOTURNO PARA LISBOA * *
Night Train to Lisbon. Alemanha, 2013. Direção: Bille August. Com: Jeremy Irons, Mélanie Laurent e Jack Huston.
Intrigado com um livro e uma passagem de trem que caem em suas mãos, um professor suíço abandona sua vida monótona e embarca em uma aventura. 111 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Ribeirão (Cine Belas Artes)

O VERÃO DO SKYLAB * * *
Le Skylab. França, 2011. Direção: Julie Delpy. Com: Bernadette Lafont, Emmanuelle Riva e Eric Elmosnino.
No verão de 1979, uma família se reúne em uma casa para celebrar o aniversário da matriarca. Estão presentes um tio traumatizado pelas experiências na guerra e com tendências suicidas, dois tios de posições políticas diferentes, uma garota pré-adolescente que espera encontrar o primeiro amor e uma tia que não suporta mais o imenso apetite sexual do marido. 113 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
São Carlos (Cine Sesc São Carlos)

VOCÊS AINDA NÃO VIRAM NADA!
Vous N'Avez Encore Rien Vu. França/Alemanha, 2012. Direção: Alain Resnais. Com: Mathieu Amalric, Pierre Arditi e Sabine Azéma.
O famoso dramaturgo Antoine d'Anthac morre. Em seu testamento, ele deixa uma missão para alguns de seus atores mais próximos: eles devem aprovar ou reprovar uma montagem de sua peça ªEurídiceº feita por uma jovem trupe de teatro. O grupo de atores se reúne na casa de Antoine para assistir à peça. 115 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cine Belas Artes)

EM CARTAZ
ÁLBUM DE FAMÍLIA *
August - Osage County. EUA, 2013. Direção: John Wells. Com: Maryl Streep, Julia Roberts e Juliette Lewis.
Três irmãs precisam se encontrar depois de anos separadas. Além de lidar com a mãe problemática e durona, elas terão de enfrentar suas diferenças e traumas. 121 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 2; UCI 9)

ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 2 * *
Brasil, 2013. Direção: Roberto Santucci. Com: Leandro Hassum, Camila Morgado e Kiko Mascarenhas.
Tino e Jane são alvos da falência pela inesperada herança do tio Olavinho. O problema é que o testamento do homem traz um pedinho incomum: ele deseja que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem aos EUA, o casal resolve dar uma esticada em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino. 102 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 2 e 7; Cinépolis Santa Úrsula 3 e 7; Cinépolis Iguatemi 5; UCI 8 e 11), Araraquara (Cine Jaraguá 1; Cine Lupo 1), Franca (Cine Franca 1), Barretos (Centerplex 1), Matão (Cine Teatro 1)

CRÔ - O FILME *
Brasil, 2013. Direção: Bruno Barreto. Com: Marcelo Serrado, Tiago Abravanel e Gaby Amarantos.
Cansado de ser milionário e não ter o que fazer, Crô precisa escolher uma nova musa a quem se dedicar. Ele entrevista várias peruas para ver qual é a mais qualificada para tê-lo como mordomo. 86 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Bebedouro (Cine Pop), São Carlos (Cine São Carlos), Sertãozinho (Star Cine 2)

ENDER'S GAME - O JOGO DO EXTERMINADOR * *
Ender's Game. EUA, 2013. Direção: Gavin Hood. Com: Harrison Ford, Asa Butterfield e Hailee Steinfeld.
Após a Terra ser invadida por alienígenas e uma sangrenta batalha ser vencida pelos humanos, crianças passam a ser preparadas para um possível novo ataque. Ender se destaca como a maior esperança das forças humanas. Falta apenas um treinamento para que ele esteja pronto para decidir o futuro. 114 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Ribeirão (UCI 9)

FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE * * *
Frozen. EUA, 2013. Direção: Chris Buck e Jennifer Lee.
Na animação, Anna, uma jovem destemida e otimista, junta-se a um homem rude da montanha chamado Kristoff para encontrar Elsa, sua irmã, cujos poderes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. 102 min. Livre.
Ribeirão (Cinemark 3 e 4; Cinépolis Santa Úrsula 6 e 8; Cinépolis Iguatemi 1 e 2; UCI 6 e 7), Araraquara (Cine Jaraguá 2 e 4; Cine Lupo 2), Franca (Cine Franca 2 e 3), Barretos (Centerplex 3), Bebedouro (Cine Pop), Jaboticabal (Cine Center), Matão (Cine Teatro 1), São Carlos (Cine São Carlos), Sertãozinho (Star Cine 1)

O HOBBIT - A DESOLAÇÃO DE SMAUG * * *
The Hobbit - The Desolation of Smaug. EUA/Nova Zelândia, 2013. Direção: Peter Jackson. Com: Martin Freeman, Ian McKellen e Richard Armitage.
Os anões, Bilbo Bolseiro e Gandalf, o Cinzento, continuam sua busca para recuperar Erebor, sua terra natal, do dragão Smaug. Além disso, Bilbo está na posse de um anel misterioso e mágico. 161 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 9; Cinépolis Santa Úrsula 8; Cinépolis Iguatemi 2; UCI 6), São Carlos (Cine São Carlos)

JACKASS APRESENTA - VOVÔ SEM VERGONHA * *
Jackass Presents - Bad Grandpa. EUA, 2013. Direção: Jeff Tremaine. Com: Johnny Knoxville, Jackson Nicoll e Greg Harris.
Irving tem 86 anos quando viaja ao redor dos EUA com o neto Billy, de oito anos. Ele deixa o garoto fumar, ofender as pessoas e beber álcool, o que gera protestos das pessoas à sua volta. 92 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Batatais (Cine Batatais), Sertãzinho (Star Cine 2)

MINHOCAS * * *
Brasil, 2013. Direção: Paolo Conti e Arthur Nunes.
Nesta animação, Júnior é uma minhoca que vive a famosa crise da pré-adolescência. Ao tentar se exibir para os colegas, ele é capturado por uma escavadeira e levado para um lugar muito distante onde as minhocas são controladas por um terrível tatu-bola que quer dominar o mundo. 83 min. Livre.
Ribeirão (UCI 3), Araraquara (Cine Lupo 3)

QUESTÃO DE TEMPO * *
About Time. Reino Unido, 2013. Direção: Richard Curtis. Com: Domhnall Gleeson, Rachel McAdams e Bill Nighy.
Tim é descendente de uma família de viajantes do tempo que usam o poder para ajudar o mundo. Ao descobrir o dom, ele passa a usá-lo em proveito próprio. 123 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Araraquara (Cine Lupo 3)

TABU
Idem. França/Portugal/Brasil/Alemanha, 2012. Direção: Miguel Gomes. Com: Teresa Madruga, Laura Soveral e Ana Moreira.
Aurora é uma idosa temperamental que divide o andar de um prédio em Lisboa com sua empregada cabo-verdiana e uma vizinha dedicada a causas sociais. Quando Aurora morre, as outras duas passam a conhecer um oculto episódio do passado dela: uma história de amor e crime vivida numa África de filme de aventuras. 110 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
São Carlos (Cine Sesc São Carlos)

ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS * * *
Last Vegas. EUA, 2013. Direção: Jon Turteltaub. Com: Robert De Niro, Michael Douglas e Morgan Freeman.
Três grandes amigos vão à cidade de Las Vegas para a despedida de solteiro de um quarto amigo do grupo, um solteirão convicto que decidiu se casar com uma garota muito mais jovem. 105 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
São Carlos (Cine São Carlos)

A VIDA SECRETA DE WALTER MITTY * *
The Secret Life of Walter Mitty. EUA, 2013. Direção: Ben Stiller. Com: Ben Stiller, Kristen Wiig e Adam Scott.
Walter é um sonhador que escapa de sua vida anônima ao desaparecer em um mundo de fantasia, repleto de heroísmo, romance e ação. Quando seu trabalho é ameaçado, ele enfrenta o mundo real e embarca em uma jornada. 114 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Ribeirão (Cinépolis Santa Úrsula 2; UCI 9), Matão (Cine Teatro 2)

AVALIAÇÃO DOS FILMES

* * * * - ótimo
* * * - bom
* * - regular
* - ruim
o - péssimo
s - sem avaliação

*

HORÁRIOS

RIBEIRÃO PRETO
Cinemark
Av. Presidente Kennedy, 1.500, tel. 0/xx/16/3617- 6300. Os ingressos custam R$ 12 (2ª, 3ª e 5ª até as 17h), R$ 14 (2ª, 3ª e 5ª após as 17h), R$ 11 (4ª o dia todo), R$ 15 (6ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 18 (6ª a dom. e feriados após as 17h). Todos os dias uma sessão às 15h por R$ 6. Os ingressos para a sala 3D custam R$ 23 (6ª a dom. e feriados), R$ 20 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 16 (4ª).
Cinemark 1: "Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal" (dub.). Às 12h50, 15h, 17h10, 19h20, 21h30 e 23h40 (sáb.). Cinemark 2: "Até que a Sorte nos Separe 2". Às 11h35, 14h, 16h40, 19h10 e 21h50. Cinemark 3: "Frozen - Uma Aventura Congelante" 3D (dub.). Às 11h, 13h30, 16h e 18h30. "O Lobo de Wall Street". Às 21h. Cinemark 4: "Frozen - Uma Aventura Congelante" (dub.). Às 12h, 14h30, 17h05, 19h35 e 22h05. Cinemark 5: "Ajuste de Contas" (dub.). Às 12h40, 15h20, 17h55, 20h30 e 23h05 (sáb.). Cinemark 6: "Caminhando com Dinossauros" 3D (dub.). Às 11h50 (sáb. e dom.). "De Repente Pai" (dub.). Às 11h50 (exceto sáb. e dom.), 14h20, 16h55, 19h30 e 22h. Cinemark 7: "Até que a Sorte nos Separe 2". Às 13h, 15h40, 18h10, 20h50 e 23h30 (sáb.). Cinemark 8: "Confissões de Adolescente". Às 11h30, 13h50, 16h30, 19h e 21h20. Cinemark 9: "Muita Calma nessa Hora 2". Às 13h40 e 18h40. "O Hobbit - A Desolação do Smaug" 3D (dub.). Às 21h10. "Tarzan - A Evolução da Lenda" 3D (dub.). Às 11h20 e 16h20.

Cinépolis - Shopping Santa Úrsula
R. São José, 933, tel. 0⁄ xx/ 2102-7400. Os ingressos custam R$ 13 (matinê de 2ª, 3ª e 5ª), R$ 13,50 (4ª), R$ 15 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 18h50 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20,50 (6ª, sáb., dom. e feriados). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 23,50 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 20,50 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 17,50 (4ª).
Cinépolis 1: "De Repente Pai" (dub.). Às 14h e 19h. "De Repente Pai". Às 16h30 e 21h30. Cinépolis 2: "Muita Calma Nessa Hora 2". Às 13h (exceto 3ª) e 18h. "Álbum de Família". Às 14h (3ª). "A Vida Secreta de Walter Mitty". Às 15h15 (exceto 3ª). "Álbum de Família". Às 20h30. Cinépolis 3: "Até que a Sorte nos Separe 2". Às 13h15, 15h45, 18h15 e 20h45. Cinépolis 4: "Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal" (dub.). Às 14h45 e 19h30. "Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal". Às 17h e 21h45. Cinépolis 5: "Confissões de Adolescente". Às 13h45, 16h15, 18h45 e 21h15. Cinépolis 6: "Frozen - Uma Aventura Congelante" 3D (dub.). Às 13h30, 16h, 18h30 e 21h. Cinépolis 7: "Tarzan - A Evolução da Lenda" 3D (dub.). Às 12h45, 15h e 17h30 (6ª). "Caminhando com Dinossauros" 3D (dub.). Às 17h30 (exceto 6ª). "Até que a Sorte nos Separe 2". Às 19h45 e 22h15. Cinépolis 8: "Frozen - Uma Aventura Congelante" 3D (dub.). Às 14h30 e 17h15. "O Hobbit - A Desolação do Smaug" 3D. Às 20h.

Cinépolis - Shopping Iguatemi
Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, nº 900, tel. 0/xx/16/3602-7434. Os ingressos custam R$ 5 (2ª), R$ 15 (matinê 3ª e 5ª), R$ 17 (3ª e 5ª), R$ 14 (4ª), R$ 18 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriados). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 25 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 19 (4ª) e R$ 10 (2ª) e R$ 22 (3ª e 5ª).
Cinépolis 1: "Frozen - Uma Aventura Congelante" 3D (dub.). Às 13h, 15h40, 18h10 e 20h45. Cinépolis 2: "Frozen - Uma Aventura Congelante" 3D (dub.). Às 14h, 16h30 e 19h. "O Hobbit - A Desolação do Smaug" 3D. Às 21h45. Cinépolis 3: "Ajuste de Contas". Às 13h15 e 18h15. "De Repente Pai". Às 15h45 e 21h. Cinépolis 4: "De Repente Pai" (dub.). Às 13h30 e 18h45. "Ajuste de Contas". Às 16h e 21h15. Cinépolis 5: "Até que a Sorte nos Separe 2". Às 14h30, 17h, 19h30 e 22h. Cinépolis 6: "Confissões de Adolescente". Às 14h15, 16h45, 19h15 e 21h30.

UCI
Av. Cel. Fernando F. Leite, 1.540, tel. 0/xx/16/ 2138-8888. Os ingressos custam R$ 12 (2ª, 3ª e 5ª até as 17h), R$ 14 (2ª, 3ª e 5ª após as 17h), R$ 11 (4ª o dia todo), R$ 14 (6ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 16 (6ª a dom. e feriados após as 17h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 22 (6ª a dom. e feriados), R$ 19 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 16 (4ª).
UCI 1: "Tarzan - A Evolução da Lenda" 3D (dub.). Às 13h e 15h10. "Caminhando com Dinossauros" 3D (dub.). Às 17h20. "Muita Calma Nessa Hora 2". Às 19h25, 21h40 e 23h45. UCI 2: Sala em reforma. UCI 3: "De Repente Pai" (dub.). Às 14h05, 16h25, 18h45 e 21h10 e 23h30. "Minhocas" (dub.). Às 12h10. UCI 4: "Ajuste de Contas". Às 14h10, 16h40, 19h05, 21h30 e 23h55. UCI 5: "Confissões de Adolescente". Às 13h10, 15h20, 17h30, 19h40, 21h50 e 23h59. UCI 6: "O Hobbit - A Desolação do Smaug" 3D. Às 21h55. "Frozen - Uma Aventura Congelante" 3D (dub.). Às 12h25, 14h45, 17h05 e 19h35. UCI 7: "Frozen - Uma Aventura Congelante" (dub.). Às 13h40, 16h10, 18h30 e 20h50. "O Lobo de Wall Street". Às 23h10. UCI 8: "Até que a Sorte nos Separe 2". Às 12h05, 14h20, 16h35, 18h50, 21h05 e 23h20. UCI 9: "Ender's Game - Jogo do Exterminador" (dub.). Às 13h05. "Álbum de Família". Às 15h30 e 20h30. "A Vida Secreta de Walter Mitty". Às 18h05 e 23h05. UCI 10: "Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal". Às 12h, 14h, 16h, 18h, 20h, 22h e 23h59. UCI 11: "Até que a Sorte nos Separe 2". Às 13h20, 15h35, 17h50, 20h05 e 22h20.

Cine Belas Artes
R. Mariana Junqueira 33, tel. 0/xx/16/99161-4549. Os ingressos custam R$ 8 (meia) e R$ 16 (inteira).
"Vocês Ainda não Viram Nada!". Às 18h. "Trem Noturno para Lisboa". Às 20h.

Cine Cauim
R. São Sebastião, 920, tel. 0/xx/16/3941-5025. Ingressos custam à noite R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia) e à tarde R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia).
Programação não informada.

ARARAQUARA
Cine Jaraguá
R. Heitor Souza Pinheiro, 2.270, tel. 0⁄ xx/16/ 3335-3870. Os ingressos custam R$ 16 e R$ 8 (6ª a dom.); 2ª, 3ª e 5ª, R$ 14 e R$ 7; 4ª, R$ 10 e R$ 5 (meia).
Jaraguá 1: "Até que a Sorte nos Separe 2". Às 15h10, 17h20, 19h30 e 21h40. Jaraguá 2: "Frozen - Uma Aventura Congelante". Às 14h. "Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal" (dub.). Às 16h20, 18h10, 20h e 21h50. Jaraguá 3: "Confissões de Adolescente". Às 14h40, 16h45, 19h e 21h20. Jaraguá 4: "Frozen - Uma Aventura Congelante" 3D (dub.). Às 14h30, 16h50, 19h10 e 21h30.

Cine Lupo
Shopping Lupo (r. Gonçalves Dias, 543, piso 3, centro, tel. 0/xx/16/ 3333-5544). Os ingressos custam R$ 12 (inteira - exceto 4ª), R$ 6 (meia - exceto 4ª), R$ 5 (4ª).
Cine Lupo 1: "Até que a Sorte nos Separe 2". Às 16h, 19h e 21h. Cine Lupo 2: "Frozen - Uma Aventura Congelante" 3D (dub.). Às 16h, 19h e 21h. Cine Lupo 3: "Questão de Tempo". Às 16h e 21h. "Minhocas" (dub.). Às 19h.

FRANCA
Cine Franca
Av. Rio Negro, 1.100, tel. 0/xx/16/ 3724-1967. Os ingressos custam R$ 15 e R$ 7,50 (6ª a dom. e feriados), R$ 13 e R$ 6,50 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 9 e R$ 4,50 (4ª). Sessões 3D custam R$ 16 e R$ 8 (2ª a 5ª) e R$ 19 e R$ 9,50 (6ª a dom. e feriado).
Franca 1: "Até que a Sorte nos Separe 2". Às 15h10, 17h20, 19h30 e 21h40. Franca 2: "Frozen - Uma Aventura Congelante" 3D (dub.). Às 14h30, 16h50, 19h10 e 21h30. Franca 3: "Frozen - Uma Aventura Congelante" (dub.). Às 14h. "Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal" (dub.). Às 16h20, 18h10, 20h e 21h50. Franca 4: "Confissões de Adolescente". Às 14h40, 16h45, 19h e 21h10.

BARRETOS
Cine Centerplex
Via Conselheiro Antônio Prado, 1.400, tel. 0/xx/ 17⁄ 3322-6585. Os ingressos custam R$ 14 (6ª, sáb., dom. e feriado, após às 17h); R$ 12 (6ª, sáb. e dom. e feriado até às 17h; 3ª e 5ª, após às 17h), R$ 10 (3ª e 5ª até às 17h; sáb., dom. e feriado, até às 15h), R$ 4 (todos os dias, às 16h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriado); R$ 18 (3ª e 5ª, exceto feriado), R$ 15 (2ª e 4ª, exceto feriado).
Centerplex 1: "Até que a Sorte nos Separe 2". Às 14h45, 17h, 19h15 e 21h30. Centerplex 2: "Confissões de Adolescente". Às 14h, 16h30, 18h45 e 21h. Centerplex 3: "Frozen - Uma Aventura Congelante" 3D (dub.). Às 13h40, 16h, 18h15 e 20h30.

BATATAIS
Cine Batatais
Pça. Cônego Joaquim Alves, 167, tel. 0/xx/16/3661-0077. Preços: R$ 12 (inteira), R$ 6 (meia).
"Confissões de Adolescente". Às 19h e 21h. "Jackass Apresenta - Vovô sem Vergonha". Às 17h.

BEBEDOURO
Cine Pop
Av. Allan Kardec, 1.451, tel. 0/xx/17/3342-6576. Preços de 2ª a 5ª: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). Preços de 6ª a dom.: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).
"Frozen - Uma Aventura Congelante" (dub.). Às 15h, 17h e 19h30. "Crô - O Filme". Às 21h30.

JABOTICABAL
Cine Center Jaboticabal
Pça. Dom José Marcondes Homem de Mello, 146, tel. 0/xx/16/3204-6841. Os ingressos custam R$ 16 e R$ 8 (meia). De 3ª, 4ª e 5ª os ingressos custam R$ 8 (preço único).
"Frozen - Uma Aventura Congelante". Às 16h30 (sáb. e dom.), 19h e 21h.

MATÃO
Cine Teatro
R. João Pessoa, 842, tel. 0/xx/16/3384-7777. Os ingressos R$ 12 e R$ 6 (meia). 2ª e 4ª, R$ 6 (preço único). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 18h e R$ 9 (meia), 2ª e 4ª, R$ 9 (preço único).
Cine Teatro 1: "Frozen - Uma Aventura Congelante" 3D (dub.). Às 17h30 e 19h30. "Até que a Sorte nos Separe 2". Às 21h30. Cine Teatro 2: "A Vida Secreta de Walter Mitty" (dub.). Às 21h. "Caminhando com Dinossauros" (dub.). Às 19h.

ORLÂNDIA
Cine Teatro
Praça dos Imigrantes, s/ nº, tel. 0/xx/16/3820-8151. Os ingressos custam R$ 12 (sáb. e dom.), R$ 10 (3ª a 5ª) e R$ 6 (2ª).
Programação não informada.

SÃO CARLOS
Iguatemi
Passeio dos Flamboyants, 200, tel. 0/xx/16/ 3371-9996. Os ingressos custam R$ 14 e R$ 7 (6ª, sáb. e dom. após às 18h) e R$ 12 e R$ 6 (6ª, sáb. e dom. até às 18h). R$ 10 e R$ 5.
Programação não informada.

Cine Sesc São Carlos
Av. Com. Alfredo Maffei, 700, tel. 0/xx/16/3373-2333. Os ingressos custam R$ 1,50 (comerciários), R$ 3 (meia) e R$ 6 (inteira).
"Tabu". Às 17h (dom.). "O Verão do Skylab". Às 19h (dom.).

Cine São Carlos
R. Major José Inácio, 2154, tel. 0/xx/16/3307-6006. Os ingressos custam R$ 8 (exceto 4ª), R$ 4 (meia, exceto 4ª) e R$ 3 (4ª).
"Frozen - Uma Aventura Congelante" (dub.). Às 15h e 19h30 (4ª). "Crô - O Filme". Às 17h (exceto 6ª, sáb. e dom.) e 19h30 (6ª, sáb. e dom.). "Hobbit - A Desolação do Smaug". Às 21h45 (3ª e 5ª). "Última Viagem a Vegas". Às 17h (6ª, sáb. e dom) e 19h30 (2ª). "Capitão Phillips". Às 19h (3ª e 5ª) e 21h45 (exceto 3ª e 5ª).

SERTÃOZINHO
Star Cine
Av. Antônio Paschoal, 912, tel. 0/xx/ 16⁄3942-1275. Os ingressos custam R$ 10 (3ª e 5ª e 6ª à dom.), R$ 18 (3D).
Star Cine 1: "Frozen - Uma Aventura Congelante" 3D (dub.). Às 15h, 19h e 21h10. Star Cine 2: "Crô - O Filme". Às 15h e 21h. "Jackass Apresenta - Vovô Sem Vergonha". Às 19h10.


Endereço da página: