Folha de S. Paulo


Confira a programação de cinema na região de Ribeirão até 5 de setembro

Veja, na relação a seguir, quais filmes estão em cartaz nas salas de cinema da região de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo) até quinta-feira, 5 de setembro.

*

ESTREIAS
A AVENTURA DE KON TIKI * *
Kon-Tiki. Reino Unido/Noruega/Dinamarca/Alemana/Suécia, 2012. Direção: Joachim Rønning e Espen Sandberg. Com: Pål Sverre Hagen, Anders Baasmo Christiansen e Gustaf Skarsgård.
A história do legendário explorador Thor Heyerdal, que percorreu mais de quatro mil milhas em uma balsa no pacífico. A travessia foi uma tentativa de provar que o percurso entre a America do Sul e a Polinésia pode ter sido realizado no período pré-colombiano. 118 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Araraquara (Cine Lupo 1)

O CASAMENTO DO ANO *
The Big Wedding. EUA, 2013. Direção: Justin Zackham. Com: Robert De Niro, Diane Keaton e Katherine Heigl.
Um casal, divorciado há anos, finge ainda estar junto no casamento do filho adotivo, já que a mãe biológica dele, bastante religiosa, estará presente. 89 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Ribeirão (Cinemark 9; Cinépolis 4; UCI 1), São Carlos (Iguatemi 2)

OS ESTAGIÁRIOS *
The Internship. EUA, 2013. Direção: Shawn Levy. Com: Vince Vaughn, Owen Wilson e Rose Byrne.
Dois quarentões recém-desempregados se candidatam a vaga de estagiários na Google, concorrendo com jovens com a metade da idade deles. 119 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 2; Cinépolis 3; UCI 7)

FLORES RARAS * *
Brasil, 2013. Direção: Bruno Barreto. Com: Glória Pires, Miranda Otto e Tracy Middendorf.
A poetisa americana Elizabeth Bishop e a paisagista e arquiteta carioca Lota de Macedo Soares vivem uma história de amor no Rio de Janeiro das décadas de 1950 e 1960. 118 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 6; Cinépolis 7; UCI 4)

SE PUDER... DIRIJA! 3D *
Brasil, 2013. Direção: Paulo Fontenelle. Com: Luiz Fernando Guimarães, Leandro Hassum e Lavínia Vlasak.
Manobrista e pai ausente, João pega o carro de uma cliente antiga para encontrar o filho. No caminho, encontra muitos obstáculos. 90 min. Livre.
Ribeirão (Cinemark 1; Cinépolis 6; UCI 2), Araraquara (Cine Lupo 2), Barretos (Centerplex 3), Matão (Cine Teatro 2), São Carlos (Iguatemi 3), Sertãozinho (Star Cine 1)

TESE SOBRE UM HOMICÍDIO * * *
Tesis Sobre un Homicidio. Argentina, 2013. Direção: Hernán Goldfrid. Com: Ricardo Darín, Alberto Ammann e Arturo Puig.
Roberto é um especialista em direito criminal cuja vida se torna um caos quando ele se convence de que Gonzalo, um de seus melhores alunos, cometeu um assassinato brutal. 108 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Araraquara (Cine Lupo 1)

REESTREIAS
ADEUS, MINHA RAINHA
Araraquara (Cine Lupo 3)

UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA * * *
Brasil, 2012. Direção: Luiz Bolognesi.
Animação épica que atravessa episódios marcantes de opressão no Brasil por meio da história de amor entre um guerreiro indígena e uma mulher chamada Janaína. 80 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
São Carlos (Cine Sesc São Carlos)

MEIA LUZ
Batatais (Cine Batatais)

O QUE TRAZ BOAS-NOVAS * * *
Monsieur Lazhar. Canadá, 2011. Direção: Philippe Falardeau. Com: Mohamed Fellag, Sophie Nélisse e Émilien Néron.
Imigrante argelino é contratado para substituir uma professora do ensino fundamental que morreu tragicamente. Enquanto a classe passa pelo processo de superação da perda, ninguém desconfia do drama no qual vive o novo professor. 94 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
São Carlos (Cine Sesc São Carlos)

EM CARTAZ
BRANCA DE NEVE
Ribeirão (Cine Belas Artes)

CÍRCULO DE FOGO *
Pacific Rim. EUA, 2013. Direção: Guillermo Del Toro. Com: Charlie Hunnam, Charlie Day e Idris Elba.
Robôs gigantes pilotados por humanos são criados para lutar contra monstros que emergem dos mares. 131 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 5; UCI 3), Araraquara (Cine Lupo 3), Barretos (Centerplex 1), Bebedouro (Cine Pop)

O CONCURSO *
Brasil, 2013. Direção: Pedro Vasconcelos. Com: Danton Mello, Fábio Porchat e Anderson De Rizzi.
Quatro finalistas da vaga para juiz federal decidem aproveitar o fim de semana para estarem descansados e preparados para o dia da prova. Porém, as coisas não acontecem como planejado. 86 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
São Carlos (Cine São Carlos), Sertãozinho (Star Cine 2)

OS ESCOLHIDOS * * *
Dark Skies. EUA, 2013. Direção: Scott Stewart. Com: Keri Russell, Josh Hamilton e Dakota Goyo.
Um casal leva uma vida pacata no subúrbio até que seu filho passa a agir de maneira estranha e paranormal. A partir daí, a vida de todos começa a mudar, e uma série de acontecimentos misteriosos passam a fazer parte da rotina da casa. 97 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
São Carlos (Cine São Carlos)

O FILHO DO OUTRO *
Le Fils de L'Autre. França, 2012. Direção: Lorraine Levy. Com: Emmanuelle Devos, Pascal Elbé, Jules Sitruk.
Prestes a integrar o exército israelense, Joseph descobre que foi trocado na infância com Yacine, filho de uma família palestina da Cisjordânia. A vida das duas famílias se transforma com a descoberta. 105 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Ribeirão (Cinemark 7)

GENTE GRANDE 2 *
Grown-Ups 2. EUA, 2013. Direção: Dennis Dugan. Com: Adam Sandler, Kevin James e Chris Rock.
Continuação da comédia de Sandler sobre um grupo de amigos de infância que se reúne depois de muitos anos. 101 min. Não recomendado para menores de 14 anos 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 3; Cinépolis 5; UCI 10)

O GRANDE GATSBY * *
The Great Gatsby. EUA/Austrália, 2013. Direção: Baz Luhrmann. Com: Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Carey Mulligan.
O aspirante a escritor Nick Carraway vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby, ao se mudar para NY. 142 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
São Carlos (Cine São Carlos)

OS INSTRUMENTOS MORTAIS - CIDADE DOS OSSOS * *
The Mortal Instruments - City of Bones. EUA/Alemanha, 2013. Direção: Harald Zwart. Com: Lily Collins, Jamie Campbell Bower e Robert Sheehan.
Na tentativa de salvar a mãe, sequestrada por um demônio, a jovem Clary Fray descobre a verdade sobre seu passado e sua linhagem. 130 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Ribeirão (Cinemark 7; Cinépolis 2; UCI 11), Matão (Cine Teatro 1), São Carlos (Iguatemi 1)

JURASSIC PARK - PARQUE DOS DINOSSAUROS 3D
Idem. EUA, 1993/2013. Direção: Steven Spielberg. Com: Jeff Goldblum, Sam Neil e Laura Dern.
Relançamento do clássico primeiro filme da franquia "Parque dos Dinossauros", em 3D. 127 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Matão (Cine Teatro 2)

MEU MALVADO FAVORITO 2 * * *
Despicable Me 2. EUA, 2013. Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud.
O malfeitor Gru é contratado por uma organização para encontrar outro supervilão, ao mesmo tempo em que ele lida com questões sentimentais. 98 min. Livre.
Ribeirão (UCI 5), Batatais (Cine Batatais)

MINHA MÃE É UMA PEÇA * *
Brasil, 2013. Direção: Andre Pellenz. Com: Rodrigo Pandolfo, Ingrid Guimarães e Herson Capri.
Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, tem como preocupação maior cuidar dos filhos. Mas agora que eles cresceram e não param de confrontá-la, a solução será dar um gelo e sair de casa. 85 min. Não recomendado para menores de 14 anos 12 anos.
Ribeirão (UCI 9)

PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS s
Percy Jackson: Sea of Monsters. EUA, 2013. Direção: Thor Freudenthal. Com: Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson.
Todos os semideuses do Acampamento Meio-Sangue podem ser mortos, a não ser que o filho de Poseidon e seus amigos consigam salvar a todos. 106 min. Não recomendado para menores de 14 anos 10 anos.
Ribeirão (Cinemark 4 e 8; Cinépolis 5 e 8; UCI 3 e 6), Araraquara (Cine Lupo 2), Barretos (Centerplex 2), Matão (Cine Teatro 1), São Carlos (Iguatemi 1)

RED 2 - APOSENTADOS E AINDA MAIS PERIGOSOS * * *
Red 2. EUA/França/Canadá, 2013. Direção: Dean Parisot. Com: Bruce Willis, John Malkovich e Helen Mirren.
O agente aposentado da CIA Frank Moses reúne o grupo secreto de elite para conter a ameaça de uma bomba. 116 min. Não recomendado para menores de 14 anos 14 anos.
Sertãozinho (Star Cine 2)

SEM DOR, SEM GANHO *
Pain & Gain. EUA, 2013. Direção: Michael Bay. Com: Mark Wahlberg, Dwayne Johnson e Ed Harris.
Daniel Lugo é um fisiculturistva que almeja o chamado "sonho americano", em que pode levar a vida como quiser com bastante dinheiro. Para alcançar o objetivo ele conta com a ajuda de dois colegas para sequestrar o dono de uma franquia de lanchonetes. 130 min. Não recomendado para menores de 14 anos 18 anos.
Ribeirão (Cinépolis 1; UCI 8)

OS SMURFS 2 *
The Smurfs 2. EUA, 2013. Direção: Raja Gosnell.
Nesta sequência, Gargamel sequestra Smurfette para conseguir capturar a essência mágica e transformar criaturas travessas em Smurfs. Papai Smurf, Desastrado, Ranzinza e Vaidoso se juntam aos amigos humanos para salvar a Smurfette. 105 min. Livre.
Ribeirão (Cinemark 8; UCI 8), Barretos (Centerplex 1), Jaboticabal (MMC Cinemas), São Carlos (Cine São Carlos)

TURBO * * *
Idem. EUA, 2013. Direção: David Soren.
Turbo é uma lesma de jardim que tem como sonho ser o animal mais rápido da sua raça. Uma experiência científica permite que ela realize o sonho. 96 min. Livre.
Ribeirão (UCI 11), Bebedouro (Cine Pop)

UNIVERSIDADE MONSTROS * * *
Monsters University. EUA, 2013. Direção: Dan Scanlon.
Um olhar sobre a relação entre Mike e Sulley durante seus dias na Universidade Monstros -quando não eram necessariamente os melhores amigos. 110 min. Livre.
Ribeirão (UCI 10)

WOLVERINE - IMORTAL * * *
The Wolverine. EUA, 2013. Direção: James Mangold. Com: Hugh Jackman, Famke Janssen e Will Yun Lee.
Wolverine vaga por bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora. 126 min. Não recomendado para menores de 14 anos 14 anos.
Ribeirão (Cinemark 5; Cinépolis 1; UCI 5), Barretos (Centerplex 2), Bebedouro (Cine Pop)

AVALIAÇÃO DOS FILMES

* * * * - ótimo
* * * - bom
* * - regular
* - ruim
o - péssimo
s - sem avaliação

*

HORÁRIOS

RIBEIRÃO PRETO
Cinemark
Av. Presidente Kennedy, 1.500, tel. 0/xx/16/3617- 6300. Os ingressos custam R$ 12 (2ª, 3ª e 5ª até as 17h), R$ 14 (2ª, 3ª e 5ª após as 17h), R$ 11 (4ª o dia todo), R$ 15 (6ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 18 (6ª a dom. e feriados após as 17h). Todos os dias uma sessão às 15h por R$ 6. Os ingressos para a sala 3D custam R$ 23 (6ª a dom. e feriados), R$ 20 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 16 (4ª).
Cinemark 1: "Se Puder...Dirija" 3D. Às 13h10, 15h10, 17h10, 19h10, 21h10 e 23h10 (sáb.). Cinemark 2: "Os Estagiários" (dub.). Às 11h (sáb. e dom.), 13h40, 16h20, 19h30 e 22h15. Cinemark 3: "Gente Grande 2" (dub.). Às 13h, 15h20, 18h20, 20h50 e 23h25 (sáb.). Cinemark 4: "Percy Jackson e o Mar de Monstros" 3D (dub.). Às 12h (sáb. e dom.), 14h30, 17h05, 19h40 e 22h. Cinemark 5: "Wolverine - Imortal" (dub.). Às 15h50 e 21h30. "Círculo de Fogo" (dub.). Às 13h e 18h40. Cinemark 6: "Flores Raras". Às 13h30, 16h10, 19h05 e 21h40. Cinemark 7: "O Filho do Outro". Às 21h20 (3ª e 5ª). "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos" (dub.). Às 12h50, 15h40, 18h30, 21h20 (exceto 3ª e 5ª) e 0h10 (sáb.). Cinemark 8: "Os Smurfs" (dub.). Às 12h40, 15h, 17h30 e 20h. "Percy Jackson e o Mar de Monstros" (dub.). Às 22h20. Cinemark 9: "O Casamento do Ano" (dub.). Às 11h50 (sáb. e dom.), 14h, 16h30, 18h50, 21h e 23h30 (sáb.).

Cinépolis
R. São José, 933, tel. 0/ xx/ 2102-7400. Os ingressos custam R$ 13 (matinê de 2ª, 3ª e 5ª), R$ 13,50 (4ª), R$ 15 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 18h50 (matinê de 6ª, sáb., dom,. e feriados) e R$ 20,50 (6ª, sáb., dom. e feriados). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 23,50 (6ª, sáb., dom. e feriados), R$ 20,50 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 17,50 (4ª).
Cinépolis 1: "Wolverine - Imortal". Às 16h15 e 19h45. "Sem Dor, Sem Ganho". Às 13h e 22h35. Cinépolis 2: "Os instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos". Às 14h15, 17h30, 20h30 e 23h20 (6ª e sáb.). Cinépolis 3: "Os Estagiários". Às 12h30, 15h30, 18h30 e 21h30. Cinépolis 4: "O Casamento do Ano". Às 14h30, 16h45, 19h e 21h15. Cinépolis 5: "Gente Grande 2" (dub.). Às 16h (exceto 3ª), 18h45 e 21h. "Gente Grande 2" (dub.). Às 14h (3ª). "Percy Jackson e o Mar de Monstros". Às 13h30 (exceto 3ª). Cinépolis 6: "Se Puder...Dirija" 3D. Às 12h45, 15h, 17h15, 19h30 e 21h45. Cinépolis 7: "Flores Raras". Às 13h45, 16h30, 19h15 e 22h. Cinépolis 8: "Percy Jackson e o Mar de Monstros" 3D (dub.). Às 13h15 e 18h15. "Percy Jackson e o Mar de Monstros" 3D. Às 15h45, 20h45 e 23h15 (6ª e sáb.).

UCI
Av. Cel. Fernando F. Leite, 1.540, tel. 0/xx/16/ 2138-8888. Os ingressos custam R$ 12 (2ª, 3ª e 5ª até as 17h), R$ 14 (2ª, 3ª e 5ª após as 17h), R$ 11 (4ª o dia todo), R$ 14 (6ª a dom. e feriados até as 17h) e R$ 16 (6ª a dom. e feriados após as 17h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 22 (6ª a dom. e feriados), R$ 19 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 16 (4ª).
UCI 1: "O Casamento do Ano". Às 13h05, 15h05, 17h05, 19h05, 21h05 e 23h05 (6ª e sáb.). UCI 2: "Se Puder...Dirija" 3D. Às 13h45, 15h40, 17h35, 19h30, 21h25 e 23h20 (6ª e sáb.). UCI 3: "Círculo de Fogo". Às 13h10, 18h15 e 23h20 (6ª e sáb.). "Percy Jackson e o Mar de Monstros" (dub.). Às 15h55 e 21h. UCI 4: "Flores Raras". Às 13h30, 16h10, 18h40, 21h10 e 23h40 (6ª e sáb.). UCI 5: "Meu Malvado Favorito 2" (dub.). Às 13h35. "Wolverine - Imortal". Às 18h25 e 23h45 (6ª e sáb.). "Wolverine - Imortal" (dub.). Às 15h45 e 21h05. UCI 6: "Percy Jackson e o Mar de Monstros" 3D (dub.). Às 15h20 e 20h05. "Percy Jackson e o Mar de Monstros" 3D. Às 13h, 17h40 e 22h25. UCI 7: "Os Estagiários" (dub.). Às 13h20, 16h05, 18h45, 21h20 e 23h55 (6ª e sáb.). UCI 8: "Os Smurfs 2" (dub.). Às 12h (sáb. e dom.), 14h15 e 16h30. "Sem Dor, Sem Ganho". Às 18h45, 21h25 e 23h59 (6ª e sáb.). UCI 9: "Minha Mãe é Uma Peça". Às 12h (sáb. e dom.), 14h, 16h, 18h, 20h, 22h e 23h59 (6ª e sáb.). UCI 10: "Universidade Monstros" (dub.). Às 13h15. "Gente Grande 2" (dub.). Às 15h35, 17h50, 20h15 e 22h30. UCI 11: "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos". Às 15h25, 18h05, 20h45 e 23h25 (6ª e sáb.). "Turbo" (dub.). Às 13h15.

Cine Belas Artes
R. Mariana Junqueira 33, tel. 0/xx/16/9161-4549. Os ingressos custam R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).
"Branca de Neve". Às 16h (dom.), 18h (dom.) e 20h (2ª, 3ª e 4ª).

Cine Cauim
R. São Sebastião, 920, tel. 0/xx/16/3941-5025. Ingressos custam à noite R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia) e à tarde R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia).
Sem programação.

ARARAQUARA
Cine Jaraguá
R. Heitor Souza Pinheiro, 2.270, tel. 0/ xx/16/ 3335-3870. Os ingressos custam R$ 16 e R$ 8 (6ª a dom.); 2ª, 3ª e 5ª, R$ 14 e R$ 7; 4ª, R$ 10 e R$ 5 (meia).
Programação não informada.

Cine Lupo
Shopping Lupo (r. Gonçalves Dias, 543, piso 3, centro, tel. 0/xx/16/ 3333-5544). Os ingressos custam R$ 12 (inteira - exceto 4ª), R$ 6 (meia - exceto 4ª), R$ 5 (4ª).
Lupo 1: "Tese Sobre um Homicídio". Às 16h e 21h15. "A Aventura de Kon Tiki". Às 19h. Lupo 2: Percy Jackson e o Mar de Monstros" 3D. Às 16h. "Se Puder...Dirija" 3D. Às 19h e 21h. Lupo 3: "Adeus, Minha Rainha". Às 16h e 19h. "Círculo de Fogo". Às 21h.

FRANCA
Cine Franca
Av. Rio Negro, 1.100, tel. 0/xx/16/ 3724-1967. Os ingressos custam R$ 15 e R$ 7,50 (6ª a dom. e feriados), R$ 13 e R$ 6,50 (2ª, 3ª e 5ª) e R$ 9 e R$ 4,50 (4ª). Sessões 3D custam R$ 16 e R$ 8 (2ª a 5ª) e R$ 19 e R$ 9,50 (6ª a dom. e feriado).
Programação não informada.

BARRETOS
Cine Centerplex
Via Conselheiro Antônio Prado, 1.400, tel. 0/xx/ 17/ 3322-6585. Os ingressos custam R$ 14 (6ª, sáb., dom. e feriado, após às 17h); R$ 12 (6ª, sáb. e dom. e feriado até às 17h; 3ª e 5ª, após às 17h), R$ 10 (3ª e 5ª até às 17h; sáb., dom. e feriado, até às 15h), R$ 4 (todos os dias, às 16h). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 20 (6ª, sáb., dom. e feriado); R$ 18 (3ª e 5ª, exceto feriado), R$ 15 (2ª e 4ª, exceto feriado).
Centerplex 1: "Os Smurfs 2" (dub.). Às 16h05 e 18h20. "Círculo de Fogo" (dub.). Às 20h30. Centerplex 2: "Percy Jackson e o Mar de Monstros". Às 16h30 e 18h50. "Wolverine - Imortal" (dub.). Às 21h. Centerplex 3: "Se Puder...Dirija" 3D. Às 15h35, 17h30, 19h30, 21h30.

BATATAIS
Cine Batatais
Pça. Cônego Joaquim Alves, 167, tel. 0/xx/16/3661-0077. Preços: R$ 10 (inteira), R$ 5 (meia).
"Meu Malvado Favorito 2". Às 17h e 19h. "Meia Luz". Às 21h.

BEBEDOURO
Cine Pop
Av. Allan Kardec, 1.451, tel. 0/xx/17/3342-6576. Preços de 2ª a 5ª: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). Preços de 6ª a dom.: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).
"Turbo" (dub.). Às 15h e 17h. "Wolverine - Imortal" (dub.). Às 19h30. "Círculo de Fogo" (dub.). Às 22h e 0h30 (6ª e sáb.).

JABOTICABAL
MMC Cinemas
Pça. Dom José Marcondes Homem de Mello, 146, tel. 0/xx/16/3204-6841. Os ingressos custam R$ 16 e R$ 8 (meia). De 3ª, 4ª e 5ª os ingressos custam R$ 8 (preço único).
"Os Smurfs 2". Às 17h (sáb. e dom.) e 19h.

MATÃO
Cine Teatro
R. João Pessoa, 842, tel. 0/xx/16/3384-7777. Os ingressos R$ 12 e R$ 6 (meia). 2ª e 4ª, R$ 6 (preço único). Os ingressos para a sala 3D custam R$ 18h e R$ 9 (meia), 2ª e 4ª, R$ 9 (preço único).
Matão 1: "Percy Jackson e o Mar de Monstros" 3D (dub.). Às 19h. "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos". Às 21h15. Matão 2: "Se puder...Dirija" 3D. Às 19h30 e 21h30. "Jurassic Park - Parque dos Dinossauros" 3D (dub.). Às 17h (sáb. e dom.).

ORLÂNDIA
Cine Teatro
Praça dos Imigrantes, s/nº, tel. 0/xx/16/3820-8151. Os ingressos custam R$ 12 (sáb. e dom.), R$ 10 (3ª a 5ª) e R$ 6 (2ª).
Programação não informada.

SÃO CARLOS
Iguatemi
Passeio dos Flamboyants, 200, tel. 0/xx/16/ 3371-9996. Os ingressos custam R$ 14 e R$ 7 (6ª, sáb. e dom. após às 18h) e R$ 12 e R$ 6 (6ª, sáb. e dom. até às 18h). R$ 10 e R$ 5.
Iguatemi 1: "Percy Jackson e o Mar de Monstros" (dub.). Às 16h45 (exceto 3ª e 5ª), 17h30 (3ª e 5ª) e 19h (exceto 3ª e 5ª). "Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos" (dub.). Às 20h30 (3ª e 5ª) e 21h15 (exceto 3ª e 5ª). Iguatemi 2: "O Casamento do Ano" (dub.). 3ª e 5ª: 16h e 20h. Exceto 3ª e 5ª: 15h30, 17h30, 19h30 e 21h30. Iguatemi 3: "Se Puder... Dirija". 3ª e 5ª: 17h, 19h e 21h. Exceto 3ª e 5ª: 15h30, 17h30, 19h30 e 21h30.

Cine Sesc São Carlos
Av. Com. Alfredo Maffei, 700, tel. 0/xx/16/3373-2333. Os ingressos custam R$ 1,50 (comerciários), R$ 3 (meia) e R$ 6 (inteira).
"O Que Traz de Boas-Novas". Às 17h (dom.). "Uma História de Amor e Fúria". Às 19h (dom.).

Cine São Carlos
R. Major José Inácio, 2154, tel. 0/xx/16/3307-6006. Os ingressos custam R$ 8 (exceto 4ª), R$ 4 (meia, exceto 4ª) e R$ 3 (4ª).
"Os Smurfs 2" (dub.). Às 15h (sáb., dom. e 4ª). "Os Smurfs 2" (dub.). Às 15h (sáb., dom. e 4ª). "O Grande Gatsby". Às 17h (6ª, sáb. e dom.). "O Concurso". Às 17h (4ª) e 19h30. "Os Escolhidos". Às 21h45.

SERTÃOZINHO
Star Cine
Av. Antônio Paschoal, 912, tel. 0/xx/ 16/3942-1275. Os ingressos custam R$ 10 (3ª e 5ª e 6ª à dom.), R$ 18 (3D).
Star Cine 1: "Se puder... Dirija". Às 15h, 19h10 e 21h10. Star Cine 2: "O Concurso". Às 15h10 e 21h30. "Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos" (dub.). Às 19h.


Endereço da página: