Folha de S. Paulo


Homem é preso após esfaquear PM e tentar agredir pessoas na av. Paulista

Pedro Saad/Folhapress
Vista aérea da avenida Paulista
Vista aérea da avenida Paulista

Um homem foi preso por volta das 23h desta quinta-feira (14) após esfaquear um policial militar e tentar agredir pessoas na avenida Paulista, na região da Bela Vista, centro de São Paulo.

Os policiais disseram que, antes da agressão, o homem tentou depredar com uma barra de ferro de aproximadamente dois metros uma loja Marisa localizada próximo ao Masp (Museu de Arte de São Paulo).

O segurança da loja viu a ação e ligou para o 190. Quando os policiais chegaram ao local flagraram o homem transtornado, no meio do trânsito e ameaçando com a barra de ferro os motoristas, na pista sentido Consolação da avenida Paulista. Os policiais não souberam dizer se ele estava drogado.

Durante a imobilização, o suspeito largou a barra de ferro, pegou uma faca que estava escondida e feriu um policial nas costas. Ele foi desarmado pelos outros PMs e algemado.

O policial foi levado ao Hospital das Clínicas, onde foi medicado e liberado na madrugada desta sexta (15). Além do ferimento nas costas, ele teve uma luxação na mão. Já o homem preso teve escoriações enquanto era contido pelos militares.

Os nomes do PM ferido e do preso não foram divulgados. O caso foi registrado no 78º DP (Jardins).


Endereço da página: