Folha de S. Paulo


PM de folga reage a assalto e, com o filho no colo, mata dois; assista

Vídeo mostra policial reagindo

Um sargento da Polícia Militar com o filho bebê no colo matou dois suspeitos a tiros durante um assalto a uma farmácia em Campo Limpo Paulista (53 km de SP), às 23h40 de sábado (18). Pai e bebê saíram ilesos. A ação foi gravada pelo sistema de câmeras de segurança.

De acordo com o que o farmacêutico contou à Polícia Civil, o PM, a mulher e o filho dele faziam compras na farmácia quando o local foi invadido por dois homens, de 22 e 24 anos, que anunciaram o assalto.

O farmacêutico foi rendido, e quando os assaltantes foram tentar render o policial, ele sacou sua arma e disparou nos dois, diz a polícia.

No vídeo é possível ver o momento em que o policial reage e dispara, ainda com o filho no colo, e depois o entrega à mãe. Os dois suspeitos morreram no local.

O caso foi registrado como tentativa de assalto e homicídio –que deverá ser tratado como legítima defesa.

Reprodução
Com filho no colo, PM de folga reage a assalto e mata ladrões em farmácia. Um sargento da Polícia Militar com o filho bebê no colo matou dois suspeitos a tiros durante um assalto a uma farmácia em Campo Limpo Paulista (53 km de SP), às 23h40 de sábado (18). Pai e bebê saíram ilesos. A ação foi gravada pelo sistema de câmeras de segurança.
PM, com o filho no colo, matou dois suspeitos durante um assalto no interior de SP neste sábado (18)

Endereço da página:

Links no texto: