Folha de S. Paulo


Incêndio destrói parte do Mercado de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo

Luiz Claudio Barbosa/Codigo19/Folhapress
SÃO PAULO, SP, 26.09.2017: INCENDIO-SP - Um incêndio atingiu o Mercado Municipal de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (25). Os Bombeiros enviaram sete viaturas para combater as chamas. O fogo foi controlado. Ainda não se sabe o que causou o incêndio, porém cerca de 40% das lojas foram destruidas. (Foto: Luiz Claudio Barbosa/Codigo19/Folhapress) ***PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS***
Incêndio atinge o Mercado Municipal de Santo Amaro na madrugada desta segunda-feira (25)

Um incêndio atingiu o Mercado Municipal de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (25), e destruiu parte dos 6.500 m² do local. O fogo começou por volta das 4h30 e só foi controlado às 5h45.

Ao menos 13 equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao mercado para combater o incêndio, que não deixou vítimas. A Defesa Civil e a Eletropaulo também foram acionadas.

Às 10h30, oito viaturas e 35 bombeiros continuavam no local fazendo o trabalho do rescaldo para evitar o surgimento de novos focos de fogo.

Mercado Santo Amaro

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditou a rua Ministro Roberto Cardoso Alves, entre as ruas Conde de Itu e Padre José de Anchieta, para facilitar o trabalho dos bombeiros. As vias foram liberadas às 13h30.

O "sacolão", com 26 estabelecimentos, funciona na esquina das ruas Padre José de Anchieta e Ministro Roberto Cardoso Alves desde 1958. As causas do incêndio serão investigadas.


Endereço da página:

Links no texto: