Folha de S. Paulo


Homem é morto em tentativa de assalto ao sair de casa noturna em SP

Marco Ambrósio/Futura Press/Folhapress
Um motorista morreu baleado em uma suposta tentativa de assalto na Rua Carmo do Rio Verde, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo (SP), na madrugada desta quinta-feira (07).
Um motorista morreu baleado em tentativa de assalto em Santo Amaro na madrugada desta quinta (7)

O analista de sistemas Taleson Henrique de Souza Santos, 26, levou um tiro na cabeça na esquina das ruas Luiz Seraphico Júnior e Carmo do Rio Verde, no Jardim Caravelas, em Santo Amaro (zona sul), às 4h35 desta quinta-feira (7), dentro de seu carro, ao tentar fugir de uma tentativa de assalto.

Segundo depoimento de sua namorada à polícia, o analista iria apanhá-la em uma casa noturna próxima à esquina onde ocorreu o crime, porque ela havia machucado os pés. Quando ele estava parando o carro, um assaltante se aproximou do seu Honda Fit e anunciou o roubo. Taleson acelerou o veículo, mas foi baleado na cabeça.

Uma câmera de segurança flagrou a ação dos assaltantes. As imagens mostram que dois criminosos conversam na esquina momentos antes do assalto. Em seguida, um deles se dirige ao veículo de Taleson, enquanto o outro entra em um carro preto.

Ao ser baleado, Taleson perdeu o controle do veículo e bateu no carro preto, e em seguida em um portão de ferro. O assaltante que fez o disparo foge a pé, enquanto o outro manobra o carro e sai em alta velocidade na mesma direção do outro.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas o analista morreu no local. Ninguém foi preso. O caso foi registrado no 11º DP (Santo Amaro) como latrocínio.


Endereço da página:

Links no texto: