Folha de S. Paulo


Cratera se abre em cruzamento do Morumbi, em SP, e complica trânsito

Rivaldo Gomes/Folhapress
SAO PAULO, SP, 08/08/2017, BRASIL, 08/08/2017 - CRATERA EM CRUZAMENTO DO MORUMBI - 11:23:22 - Moradores proximos ao cruzamento das ruas Senador O. Mangabeira e rua Brigadeiro A. Trompowsky, no Morumbi, na zona oeste, reclamam que a prefeitura nao tapa uma cratera que se formou e esta atrapalhando o transito no local. (Rivaldo Gomes/Folhapress, NAS RUAS) - ***EXCLUSIVO AGORA*** EMBARGADA PARA VEICULOS ONLINE***UOL, FOLHAPRESS E FOLHA.COM CONSULTAR FOTOGRAFIA DO AGORA***FONES 32242169 E 32243342***
Cratera aberta no cruzamento das ruas Sen. Otávio Mangabeira e Brig. Armando Trompowsky, em SP

Uma cratera aberta no meio do cruzamento das ruas Senador Otávio Mangabeira com a Brigadeiro Armando Trompowsky, no Morumbi, zona oeste de São Paulo, complica a vida de motoristas e pedestres que passam pelo local.

Para evitar acidentes e quedas de pessoas, a Prefeitura Regional do Butantã, da gestão João Doria (PSDB), isolou a área com telas e blocos de concreto. Não foi calculada a profundidade da cratera. Na terça (8), motociclistas que passavam pelo local tinham que redobrar o cuidado para circular entre os carros.

Moradores do entorno acionaram a prefeitura e a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico), sob gestão Geraldo Alckmin (PSDB), já que a situação oferece risco para a área, que, além de ser uma via movimentada, é residencial.

O buraco abriu, segundo o município, porque uma galeria de águas pluviais cedeu. A prefeitura regional enviou técnicos para solucionar o problema, mas não estipulou prazo para término.

A Sabesp diz ter vistoriado a área e que, por estar relacionada a obra em galerias de águas pluviais, a responsabilidade é da prefeitura.


Endereço da página: