Folha de S. Paulo


Acidente em parque de diversões de Goiânia deixa ao menos 11 feridos

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Acidente com brinquedo em parque de diversões em Goiânia
Acidente com brinquedo em parque de diversões em Goiânia

Um acidente com um brinquedo giratório conhecido como Twister deixou ao menos 11 pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (26) no Parque Mutirama, região central de Goiânia. A pane aconteceu por volta das 13h30, em dia com intenso movimento no parque de diversões.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas ao local e atenderam as vítimas –um adulto, duas crianças e oito adolescentes.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas em estado grave foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). As vítimas com ferimentos de menor gravidade são atendidas no Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof).

Uma perícia será feita no brinquedo para identificar as causas do acidente. Os motivos do acidente serão investigados pelo Corpo de Bombeiros e outros órgãos competentes de Goiânia.

Ao UOL, a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), responsável pelo parque, lamentou o acidente e informa que as vítimas foram atendidas rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para unidades de saúde da cidade. A Agetul informou ainda que a manutenção dos brinquedos do Parque Mutirama está em dia.

Mais tarde na quarta, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), determinou a imediata interdição do Parque Mutirama, durante vistoria.

Acidente em Goiânia


Endereço da página:

Links no texto: