Folha de S. Paulo


Casal e filho são encontrados mortos a tiros na zona leste de SP

Uma família foi encontrada morta na manhã da última segunda-feira (6) em um apartamento na Água Rasa, na zona leste de São Paulo.

Para a polícia, Fábio Luiz Pinaffi Nunes, 36, matou a mulher Thaise Leocadio Ramos, 33, o filho Pedro Luiz Nunes, 5, e em seguida cometeu suicídio com um tiro na cabeça.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o atirador tinha histórico de doenças psiquiátricas. O crime só foi descoberto porque os parentes sentiram um forte odor vindo de dentro do local onde eles moravam.

Arquivo Pessoal
Fábio Pinaffi Nunes, a mulher, Thaise Ramos, e o filho deles, Pedro, 5, foram encontrados mortos no apartamento deles, na Água Rasa (zona leste de SP)
Fábio, a mulher, Thaise, e o filho deles, Pedro, foram encontrados mortos no apartamento deles

O zelador do prédio foi acionado e, ao abrir a porta, tanto ele quanto os parentes viram os três corpos espalhados pelo apartamento de classe média onde viviam. Thaise estava deitada no sofá e a criança na cama do casal, ambos com perfurações de arma de fogo na cabeça.

O revólver usado no crime foi encontrado ao lado do corpo de Nunes. Em depoimento à Polícia Civil, o pai do homem que se suicidou após executar a mulher e o filho afirmou que Nunes sofria de depressão e costumava ter crises relacionadas à doença.

Apesar de o caso ter sido concluído como sendo um duplo homicídio seguido de suicídio, a polícia pediu exames toxicológicos e necroscópicos de todas as vítimas.

VIAGENS

Nas contas de Facebook do casal, é possível ver Thaise e o marido sempre juntos e sorridentes em viagens e festas. O filho também aparece nas postagens do casal. Os amigos da família alteraram as fotos de perfil para o símbolo do luto.


Endereço da página: