Folha de S. Paulo


Policial reage a assalto e mata suspeito em McDonald's da zona oeste de SP

Reprodução/Video
Bandido aborda policial civil em tentativa de assalto no McDonald's de Pinheiros, zona sul
Bandido aborda policial civil em tentativa de assalto no McDonald's de Pinheiros, zona oeste

Um policial civil reagiu a uma tentativa de assalto e matou a tiros um suspeito, na tarde desta terça-feira (7), em uma loja do McDonald's na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

O crime aconteceu por volta do meio-dia, na rua Henrique Schaumann, quando o policial estava parado no drive-thru da lanchonete. O suspeito, que usava um capacete, se aproximou da janela do motorista e anunciou o assalto. O policial, ainda dentro do carro, atirou.

O bandido morreu no local. Outros dois suspeitos, que estavam em motos, fugiram após os disparos.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) afirmou, em nota, que as imagens das câmeras de segurança do local foram apreendidas e encaminhadas para perícia. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

O McDonald's afirmou, também em nota, que "está colaborando com as autoridades responsáveis pelo caso e que o restaurante está funcionando normalmente."

Em 2013, um jovem de 18 anos também foi assassinado no estacionamento do mesmo McDonald's. Ele foi seguido e baleado após uma discussão em uma casa noturna. Um dos suspeitos foi condenado a 14 anos de prisão pelo crime.


Endereço da página:

Links no texto: