Folha de S. Paulo


Anitta arrasta multidão em bloco no Rio; mais 40 vão agitar fim de semana

Jose Lucena/Futura Press/Folhapress
RIO DE JANEIRO,RJ,04.03.2017:CARNAVAL-BLOCO-PODEROSAS - Carnaval 2017. Cantora Anitta anima foliões no Bloco das Poderosas, na Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio de Janeiro (RJ), na manhã deste sábado (4). (Foto: jose lucena/Futura Press/Folhapress) *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***
Cantora Anitta anima foliões no Bloco das Poderosas, no centro do Rio

Às 9h deste sábado (4), a cantora Anitta já estava a postos no alto do trio elétrico para comandar o Bloco das Poderosas, que desfila na rua Primeiro de Março, no centro do Rio.

Segundo a RioTur, cerca de 400 mil pessoas acompanharam o bloco. A rua do centro que costuma ser palco para protestos na cidade foi tomada pela folia.

É o segundo ano que o bloco desfila no sábado seguinte ao Carnaval. O show teve participação de Nego do Borel e da banda Aviões do Forró.

Celebridades acompanharam a festa no alto do carro de som. A atriz Isabella Santoni foi a musa do bloco. David Brasil e Thaila Ayala também compareceram.

FIM DE SEMANA

A ressaca de Carnaval no Rio terá cerca de 40 blocos espalhados pela cidade. O Mulheres de Chico se apresentará na praia do Leme, zona sul, às 18h.

O bloco já é tradicional no pós-Carnaval da cidade. As ritmistas e cantoras entoam canções de Chico Buarque.

Pouco antes, às 16h, em Ipanema, sai o Bafafá, com a promessa de encher a orla do posto 9.

No domingo, sai o Monobloco, no mesmo local e hora que saiu o bloco da Anitta —às 9h, na rua Primeiro de Março, centro.


Endereço da página: