Folha de S. Paulo


Ingressos para desfile das escolas de samba de SP ainda estão à venda

Newton Menezes/Futura Press/Folhapress
Carros alegóricos são vistos no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (3). Sete escolas de samba voltam ao Anhembi nesta noite para o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo. Os desfiles começam às 22h e os ingressos somente podem ser comprados na bilheteria do Anhembi.
Carros alegóricos são vistos no sambódromo, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (3)

Ainda há ingressos disponíveis para o desfile das escolas campeãs do Carnaval de São Paulo, que ocorre a partir das 22h desta sexta-feira (3) no Sambódromo do Anhembi, na zona norte.

De acordo com a Liga das Escolas de Samba de São Paulo, há ingressos para todos os setores. As vendas de ingressos estão disponíveis nos pontos físicos de vendas localizados no Anhembi, Portão 1, e no metro São Bento. Ingressos meia entrada só estão disponíveis realizada na Bilheteria do Anhembi.

Os preços variam de R$ 70 (arquibancada) a R$ 500 (camarotes individuais, no setor C).

O desfile das campeãs traz as cinco primeiras colocadas no Grupo Especial, incluindo a campeã Acadêmicas do Tatuapé –que encerra a festa. As duas agremiações que subiram para a elite do Carnaval –X-9 Paulistana e Independente Tricolor o desfile. Confira a ordem (os horários são estimados):

22h Independente Tricolor
23h X-9 Paulistana
0h Rosas de Ouro
1h Império de Casa Verde
2h Vai-Vai
3h Dragões da Real
4h Acadêmicos do Tatuapé

Não há nada em disputa, mas as escolas prometem repetir o desempenho do último fim de semana. "A seriedade continua, a organização é do mesmo jeito do desfile. As escolas vêm completas, com todos os carros alegóricos", diz o presidente da Liga, Paulo Sergio Ferreira. Os portões do sambódromo estarão abertos a partir das 18h.


Endereço da página:

Links no texto: