Folha de S. Paulo


Policial Militar mata ex-namorada com vários tiros na zona leste de SP

Reprodução/Facebook
Janaína Mitiko, morta a tiros por ex-namorado na zona leste de São Paulo
Janaína Mitiko, morta a tiros por ex-namorado na zona leste de São Paulo

Um policial militar, inconformado com o fim do relacionamento, matou a tiros a ex-namorada Janaína Mitiko, 30, na região de Itaquera, zona leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (11).

A recepcionista e estudante universitária foi morta próximo da sua casa na rua Mapixi, por volta das 22h30. Ela tinha acabado de sair da academia e voltava a pé para casa.

Segundo a Polícia Civil, o ex-namorado estava esperando Janaina dentro de um carro. Quando ela se aproximou, ele desembarcou, agrediu a jovem e disparou vários tiros. Ela morreu no local.

Uma amiga da universitária lamentou a morte em uma rede social. Ela escreveu que o policial militar acusava a ex- namorada de traição, mas que agora Janaina não poderia se defender pois estava morta.

Após o crime, o policial se entregou em um batalhão da PM na região e foi levado ao 24 º DP (Água Rasa). O militar, que não teve o nome divulgado, trabalhava no setor administrativo da PM. Ele foi transferido na madrugada desta quinta (12) ao presídio Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.


Endereço da página: