Folha de S. Paulo


Neste domingo, avenida Paulista será interditada às 10h para Parada LGBT

Por causa da realização da 20ª edição da Parada de Orgulho LGBT de São Paulo, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai interditar a avenida Paulista, a partir das 10h deste domingo (29).

De acordo com a companhia, as interdições serão feitas nos seguintes horários:

10h - avenida Paulista, sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e Augusta; e no sentido Paraíso, entre a rua Padre João Manuel e a avenida Brigadeiro Luis Antônio, permanecendo liberada a travessia de veículos pela avenida Brigadeiro Luis Antônio e rua Carlos Sampaio.

11h30 - A interdição será estendida, ficando a avenida Paulista bloqueada, no sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e Consolação; e no sentido Paraíso, entre a rua da Consolação e a avenida Brigadeiro Luis Antônio, permanecendo liberada a transposição de veículos pela avenida Brigadeiro Luis Antônio e rua Carlos Sampaio.

12h - Interdições na rua da Consolação, em ambos os sentidos, entre a alameda Santos e a avenida Ipiranga; da rua Rego Freitas, entre as ruas da Consolação e Major Sertório; e na avenida Ipiranga, entre a rua da Consolação e a avenida São Luiz.

Ainda de acordo com a CET, "a liberação das vias afetadas será agilizada ao ocorrer a passagem do último trio elétrico".

Por sua vez, a SPTrans informa que 57 linhas de ônibus terão seus trajetos modificados das 10h às 21h30, "por conta de diversas interdições em vias no centro da cidade que têm como objetivo possibilitar a realização do evento". Para saber quais linhas terão seus trajetos modificados, acesse o site da SPTrans.


Endereço da página:

Links no texto: