Folha de S. Paulo


Enterro de Agnelli e família será às 17h no cemitério Gethsêmani em SP

O enterro do ex-presidente da Vale, Roger Agnelli, sua esposa, Andrea, seus dois filhos, João e Anna Carolina, e seu genro, Parris Bittencourt, será realizado neste domingo (20), às 17h, no cemitério Gethsêmani, localizado na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo.

Todos morreram em um acidente de avião na tarde de sábado (19). O monomotor caiu logo após a decolagem, no Campo de Marte, e se chocou contra uma casa a menos de 200 metros do aeroporto, no Jardim São Bento, zona norte de São Paulo. A aeronave iria em direção ao aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro.

Agnelli presidiu a Vale entre 2001 e 2011 e era considerado responsável pela ascensão da empresa ao posto de uma das maiores mineradoras do mundo.

Por volta das 16h30 começam a chegar amigos e familiares da família Agnelli. Ao menos dez coroas de flores aguardam para seguir o cortejo, vindas da F&Q Brasil, grupo WPP, grupo ARB, entre outras empresas. A sala dez, onde está sendo o velório, está completamente lotada, com as pessoas ocupando inclusive outras salas do cemitério.

A família não permitiu a entrada da imprensa. O local do enterro da namorada de João, Carolina Ambroso Marques, não foi divulgado. Já o piloto Paulo Roberto Baú, 55, será enterrado em São Manuel, onde morava.

Veja a relação completa das vítimas do acidente:

Roger Agnelli
Anna Carolina Trench Agnelli Bittencourt
Andrea de Azevedo Marques Trench Agnelli
João Trench Agnelli
Parris Ventura Bittencourt
Carolina Ambroso Mascarenhas Marques
Paulo Roberto Baú


Endereço da página:

Links no texto: