Folha de S. Paulo


Lu Alckmin cita Santo Agostinho e agradece apoio após morte do filho

A primeira-dama do governo paulista, Lu Alckmin, postou em sua página no Facebook um texto de Santo Agostinho ao se manifestar pela primeira vez sobre a morte do filho caçula, Thomaz, em um acidente aéreo na semana passada.

O jovem, que completaria 32 anos nesta segunda (6), foi uma das cinco pessoas que morreram na queda de um helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na última quinta-feira (2).

O texto "o amor não desaparece jamais" foi postado pela primeira-dama junto com uma foto do rapaz e uma mensagem de agradecimento. "Agradeço as mensagens de apoio e solidariedade que muito nos tem confortado nestes dias tão difíceis", afirmou.

Reprodução/Facebook
Lu Alckmin faz post em homenagem ao filho, Thomaz Alckmin
Lu Alckmin faz post em homenagem ao filho, Thomaz Alckmin

Na terça, os outros dois filhos do governador Geraldo Alckmin (PSDB) também se manifestaram nas redes sociais sobre a morte do irmão. Geraldo Alckmin Neto afirmou que viveu "a experiência mais dura" de sua vida. "Ver partir um irmão tão jovem é algo difícil de compreender".

Sophia Alckmin lembrou que o irmão era "o mais aventureiro e destemido" dos filhos do governador e disse que tem rezado "muito por ele".

"O coração já está apertado de saudades, mas cheio de histórias boas para relembrarmos. Eu rezo muito por ele, pelos amigos que se foram com ele, suas famílias e a nossa. Que todos nós encontremos paz e conforto na fé", afirmou.

Além de Thomaz, morreram no acidente o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, 53, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, 42, Erick Martinho, 36 e Leandro Souza, 34.

Editoria de arte/ Folhatress

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: