Folha de S. Paulo


Em cerimônia discreta, ex de Suzane von Richthofen se casa em São Paulo

Daniel Cravinhos, 33, ex-namorado de Suzane von Richthofen, chegou pontualmente às 11h para seu casamento em Moema, zona sul da capital paulista.

Dirigia um Maverick prata com faixas pretas, modelo 1974, de propriedade de seu pai, Astrogildo Cravinhos.

Quando chegou perto do cartório, Daniel acelerou o motor potente do veículo, provocando um ruído que chamou a atenção de quem passava pela rua. Parecia uma comemoração.

Na manhã deste sábado, ele se casou com a biomédica Alyne da Silva Bento, 27, filha de uma agente penitenciária.

Condenado a quase 39 anos de detenção pela morte do sogro e da sogra –pais de Suzane– em 2002, Daniel aproveitou a saída temporária de Natal e Ano-Novo para oficializar a união.

Sua a nova sogra, Sumaia Bento, 52, disse à Folha na semana passada que apoia a união. "Acredito muito em Deus. Alguém teria que dar uma nova chance ao Daniel e, se Ele me escolheu, aceito."

Alyne e Daniel se conheceram em 2012 quando ela foi ao presídio de Tremembé visitar um irmão preso por suposta participação em um roubo.

De cabelos grisalhos, Daniel desceu do carro vestido com uma camisa social azul. Deu um beijo na noiva, Alyne, que chegou segundos depois, em outro veículo.

Ele não quis falar com a reportagem. Acompanhado por 15 convidados, entrou em uma sala reservada onde ocorreu a cerimônia. Trinta minutos depois ele saiu.

Foi embora dirigindo, separado de Alyne, agora já sua mulher. O endereço da festa não foi revelado.


Endereço da página:

Links no texto: