Folha de S. Paulo


Criança morre após ser esquecida em carro em São Bernardo do Campo

Uma criança de 2 anos e quatro meses morreu, no início da noite desta quarta-feira (17), depois de ter sido esquecida dentro de um carro, no bairro Anchieta, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro estava estacionado na rua 23 de Maio, próximo ao Fórum da cidade. A corporação foi acionada por volta das 18h por pessoas que passavam pelo local.

O pai da criança só retornou ao local quando policiais militares já haviam chegado e constatado o óbito. Segundo informações da PM, o pai da criança está fortemente abalado.

OUTRO CASO

No Rio de Janeiro, uma criança de dois anos morreu na última sexta-feira (12) após ter sido deixada trancada dentro de um carro de transporte escolar irregular no bairro de Jardim América.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para investigar as circunstâncias da morte do menor e verificar se houve o crime de abandono de incapaz.

Primeiramente, a condutora do veículo, Cláudia Vidal da Silva, 33, alegou ter desmaiado ao lado da criança. Segundo esta versão, ela só recobrou a consciência quando a criança já estava morta.

A Polícia Civil ouvirá novamente Cláudia depois de descobrir que ela pode ter mentido em seu depoimento. Segundo a polícia, ela teria ido à um salão de beleza quando a criança ficou presa no carro e morreu.


Endereço da página:

Links no texto: