Folha de S. Paulo


Haddad anuncia show da banda Public Enemy para abertura do Clube Tietê

O prefeito Fernando Haddad (PT) anunciou nesta quinta-feira (2) um show da banda americana Public Enemy no Clube de Regatas Tietê, no próximo dia 18. Segundo ele, a apresentação será para marcar a liberação da área de shows do clube, reaberto no final de setembro.

"Não entendo muito de hip-hop, mas dizem que o Public Enemy são os Beatles do hip-hop", afirmou o prefeito.

A apresentação, que será gratuita, acontecerá em uma área de gramado sintético, de cerca de 20 mil m2, instalados na última reforma no lugar das piscinas e de um campo de futebol.

Antes da abertura do espaço, no último dia 20 de setembro, Haddad já tinha dito que essa área ganharia telão, palco e equipamento para shows com plateia de até 40 mil pessoas.

O Clube de Regatas Tietê passou para o controle da prefeitura em novembro de 2012, depois de acumular uma dívida milionária, com processos trabalhistas e impostos atrasados, segundo Lauro de Melo Carvalho, último presidente da agremiação.

Desde janeiro deste ano, o local passou por uma reforma radical, que demoliu suas quatro piscinas. As 12 quadras e os cinco ginásios foram concluídos para a reabertura, em setembro, o espaço para shows será entregue neste mês e uma pista de skate ainda está prevista para 2015.


Endereço da página:

Links no texto: