Folha de S. Paulo


Família encontra viúva de Amarildo que havia desaparecido há dez dias

Dada como desaparecida há dez dias pela família, a viúva do pedreiro Amarildo de Souza fez contato com um genro que mora em Macaé, no norte do Estado, que retransmitiu a informação aos filhos dela, que moram na Rocinha, zona sul.

De acordo com a sobrinha Michele Lacerda, a viúva Elisabeth Gomes da Silva, 48, está na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos, com o namorado. "Não tenho o sobrenome do Beto [namorado] e nem como ela está [saúde], mas minha tia deu sinal de vida", disse à Folha.

Daniel Marenco/Folhapress
Elizabeth Gomes da Siva, esposa do pedreiro Amarildo Souza, morador da Rocinha, desaparecido desde 14 de julho
Elizabeth Gomes da Siva, esposa do pedreiro Amarildo Souza, morador da Rocinha, desaparecido desde 14 de julho

Michele disse que, ao saber que estava sendo procurada pela família, a viúva ligou para um genro que mora em Macaé, e que a filha dela, Andréia, do primeiro casamento, retransmitiu o recado aos oito filhos que residem na Rocinha.

Na última segunda-feira de junho (30) ela foi encontrada pelos filhos bêbada na própria comunidade. Levada para casa, saiu para a rua novamente, no mesmo dia, e não foi mais vista. Desde então, a família iniciou as buscas por Elisabeth. Hoje, chegaram a registrar um BO (Boletim de Ocorrência) na delegacia da Gávea.

À reportagem, Michele disse anteriormente que devido à proximidade de um ano do desaparecimento de Amarildo, em 14 de julho, a viúva estava deprimida e havia voltado a beber e se drogar no começo de junho.


Endereço da página: