Folha de S. Paulo


Quatro jovens são presos por suspeita de roubo a pizzarias em SP

Quatro jovens foram presos na noite deste sábado (14), sob suspeita de assaltarem duas pizzarias na zona leste de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o dono de um dos estabelecimentos, no Parque São Lucas, denunciou o crime à Guarda Civil Metropolitana.

A GCM iniciou uma perseguição aos suspeitos, que fugiram em um Gol vermelho. Os quatro perderem o controle do veículo, bateram em uma loja de imóveis e foram detidos.

Ainda de acordo com o Secretaria de Segurança Pública, os suspeitos são Ítalo Gustavo Silva e Gabriel José da Silva, ambos de 18 anos. Os outros dois jovens envolvidos no crime têm 17 anos e, por serem menores de idade, foram encaminhados à Vara da Infância e da Juventude.

Os quatro jovens tiveram ferimentos leves devido ao acidente e foram atendidos por um hospital público na Vila Alpina. Depois, foram levados à delegacia, onde foram reconhecidos por clientes de uma outra pizzaria, localizada na rua Porto dos Gaúchos, na Vila Ema. Os suspeitos teriam levado R$ 854 dos clientes desse restaurante.

No veículo, a polícia apreendeu mais R$ 272, devolvidos às vítimas, e um simulacro de arma.

O caso foi registrado na 56ª DP (Vila Alpina) como roubo, associação criminosa e corrupção de menores.


Endereço da página: