Folha de S. Paulo


Homem é morto com seis tiros no Carnaval de Salvador

Um homem de 27 anos morreu na madrugada deste sábado (1º) no Carnaval de Salvador. Segundo a Polícia Civil, Wellington de Jesus Santos foi atingido por seis tiros, por volta das 1h30, no circuito Osmar, no bairro do Campo Grande.

O rapaz chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. Os disparos atingiram seu tórax, abdômen e braços.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que procura câmeras de segurança da região que possam ter registrado o crime. Nenhum suspeito foi identificado a tarde deste sábado.

Familiares foram ouvidos pela polícia hoje e disseram que a vítima tinha distúrbios mentais, usava medicamentos controlados e estava aposentada por invalidez. Esta é a primeira morte que acontece no Carnaval de Salvador este ano, segundo a polícia.

De acordo com balanço parcial da Secretaria de Segurança Pública do governo da Bahia, desde quinta-feira (27) foram registrados 144 furtos, 22 roubos e 48 lesões corporais leves.

A polícia apreendeu sete armas nos circuitos da folia, sendo duas armas de fogo.


Endereço da página: