Folha de S. Paulo


Motorista atropela sete pessoas após passagem de bloco em SP

Sete pessoas foram atropeladas na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, na noite deste domingo (23). O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Fidalga e Aspicuelta. As vítimas estavam concentradas na rua em frente a bares da região após a passagem dos blocos de Carnaval ao longo do dia.

Os feridos foram encaminhados ao hospital das Clínicas e para o pronto-socorro da Lapa. Segundo a Polícia Militar, todos tinham ferimentos leves.

O motorista envolvido no atropelamento, Sulivan Cândido de Oliveira, 27, foi cercado por pessoas que presenciaram o acidente e foi espancado no local.

Ele precisou se refugiar, sob a escolta de policiais, em uma loja.

O motorista foi encaminhado para o pronto-socorro da Lapa. Ele levou sete pontos na cabeça. Sulivan estava acompanhado da mulher, a vendedora Luana Souza Siqueira, 29.

Ela afirmou à reportagem que levou um soco no olho durante o tumulto.

O veículo, um jipe Mitsubishi Pajero, de cor preta, chegou a ser depredado pelas pessoas que presenciaram o atropelamento. O carro já foi retirado da via.

ACIDENTE

Segundo a PM, às 19h20, o motorista deixou um estacionamento que fica na rua Fidalga e teria se irritado com a multidão por não conseguir passar. No cruzamento com a Aspicuelta, ele avançou o carro em cima dos foliões.

Ao tentar fugir, o motorista ainda atropelou um motociclista. As pessoas que estavam próximas ao carro retiraram o condutor à força do veículo e passaram a agredi-lo.

Relatos de pessoas que estavam no local dão conta que o atropelamento causou tumulto no local, com muita correria.

A ocorrência será registrada no 14º DP (Pinheiros).


Endereço da página:

Links no texto: