Folha de S. Paulo


Após briga, homem pula de prédio com criança no colo em Osasco (SP)

Um homem pulou do 13º andar de um prédio, na noite desta segunda-feira (17), no bairro Continental, em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, ele pulou no momento em que estava com o filho de seis anos no colo. De acordo com a polícia, isso teria acontecido após uma briga com a mulher.

A PM afirmou ter recebido um chamado por volta das 22h30 por conta de uma briga no apartamento. Ao chegar ao local, porém, o homem já estaria no parapeito do prédio e pulou com a criança de cerca de seis anos. Os dois morreram ainda no local.

De acordo com vizinhos ouvidos pela Folha, foram ouvidos muitos gritos da mãe da criança, a química da USP (Universidade de São Paulo), Celia Regina Pesquero, e o menino falou 'não, papai. Não, papai', diversas vezes, segundo testemunhas.

Informações preliminares apontam que o homem bateu na mulher momentos antes de pular. O motivo da briga, no entanto, ainda é desconhecido. Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital da região, mas a PM não informou o nome da unidade ou o estado de saúde dela.

Policiais militares ainda estavam no local da queda por volta da 0h desta terça-feira. O caso deve ser registrado no 6º DP de Osasco. Os nomes do homem e da criança não foram divulgados.


Endereço da página: