Folha de S. Paulo


Parentes de PMs fazem ato e fecham pistas da marginal Tietê em SP

Amigos e parentes de policiais militares fecharam as pistas local e central da marginal Tietê na tarde desta quarta-feira durante um protesto. Por volta das 15h50, as duas pistas estavam bloqueadas na altura da ponte Jânio Quadros, no sentido Ayrton Senna.

O grupo protesta desde o início da tarde contra a morte de policiais e pede mudanças na legislação. Eles fecharam inicialmente a pista local e depois passaram a ocupar também a central. Segundo a assessoria da Polícia Militar, havia cerca de 40 pessoas no local.

Com o protesto, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) pede que o motorista evite passar pela marginal Tietê. Por volta das 15h50, havia 17,5 km de lentidão na via, tando na pista expressa quanto na local, se estendendo da Castello Branco até o acesso à Dutra.

Na pista central, havia mais 6,8 km de retenção entre as pontes Atílio Fontana e Casa Verde, mais 5,5 km entre a rua Cristina Tomas e a ponte Jânio Quadros e mais 2,2 km entre as pontes dos Remédios e Atílio Fontana. Todos os trechos estavam no sentido Ayrton Senna.


Endereço da página: