Folha de S. Paulo


Dono de bar em Moema é morto a tiros após cobrar cerveja de cliente, em SP

O dono de um bar em Moema, área nobre da zona sul de São Paulo, foi morto a tiros na madrugada de domingo (12) após cobrar uma cerveja de um cliente. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o depoimento de dois clientes que estavam no local no momento do crime à Polícia Civil, o autor dos disparos chegou sozinho no bar localizado na alameda Iraé, por volta das 2h40. O dono, Gival de Lima Silva, 35, disse a ele que já estava fechando o comércio, mas o homem insistiu para comprar uma cerveja.

Após pegar a bebida, o cliente se recusou a pagar e ameaçou Silva dizendo que era ladrão.

O criminoso empurrou um homem e chutou outro que também estavam no bar. Ao ver a cena, Silva deu um tapa na cabeça do cliente, que sacou uma arma da cintura e atirou contra ele.

Depois do crime, o homem deixou o local e entrou pela porta do passageiro de um Corsa preto que estava parado a cerca de 150 metros do comércio. As testemunhas não conseguiram anotar as placas do veículo.

Silva chegou a ser levado ao pronto-socorro do Hospital São Paulo, mas morreu. O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de roubo no 27º DP (Ibirapuera).


Endereço da página: