Folha de S. Paulo


Acidente causa 10 km de lentidão na Castello; litorâneas têm filas

A rodovia Castello Branco registrava 10 km de congestionamento por volta das 19h30 desta sexta-feira por conta de um capotamento ocorrido no km 28, na região de Barueri (na Grande São Paulo), no sentido do interior do Estado. Apesar da retenção, não havia mais bloqueio no local.

Mais cedo, ocorreu um outro acidente na Castello, que deixou nove pessoas feridas, segundo os bombeiros. A batida envolveu um caminhão e um ônibus no km 17, no sentido interior. As vítimas tiveram ferimentos leves e não havia mais bloqueio na via por volta das 19h30.

Outras rodovias também registravam trecho de congestionamento no horário. Na Imigrantes, havia 7 km de filas, desde o km 60 até o km 53, no sentido São Paulo, e mais 4 km, entre o km 61 e o km 65, no sentido litoral. No restante da estada, o tráfego era intenso, mas sem pontos de parada.

Na Anchieta, o motorista encontrava problema entre o km 14 e o km 19 e entre o km 51 e o km 55, no sentido litoral. Já na Cônego Domênico Rangoni, o lentidão estava entre o km 268 e o km 270, no sentido Cubatão, e entre o km 250 e o km 248, no sentido Guarujá.

A Bandeirantes também tinha retenção, entre o km 24 e o km 30, no sentido interior, por conta de obras na pista. Já na Ayrton Senna, as filas estavam entre o km 12 e o km 19, no sentido interior, e entre o km 20 e o km 17, no sentido da capital paulista.


Endereço da página: