Folha de S. Paulo


Câmera flagra atropelamento de ciclista na zona oeste de SP

Câmeras de segurança registraram o atropelamento do frentista Maciel de Oliveira Santos, 42, por um caminhão, na noite de terça-feira (7), na zona oeste de São Paulo. Santos estava de bicicleta quando foi atingido e morreu em decorrência dos ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 23h, na avenida Pirajussara. Segundo informações do boletim de ocorrência, Santos tentou desviar de ônibus que estava parado na via, quando se desequilibrou e caiu, sendo atingido por um caminhão que passava pelo local. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

O motorista do ônibus afirmou à polícia que parou próximo à empresa, ligou o pisca alerta e desceu para dar baixa do expediente, quando ouviu um barulho. Ele disse então que viu o ciclista com um ferimento na cabeça e chamou o resgate. Santos, porém, morreu ainda no local.

O motorista do caminhão ainda não tinha sido localizado até a noite desta quarta-feira. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente sem prestar socorro. O caso será investigado pelo 34º DP (Vila Sônia).

Avener Prado/Folhapress
Ciclista morre após ser atropelado por caminhão na região da Vila Sônia, zona oeste de SP; motorista não prestou socorro
Ciclista morre após ser atropelado por caminhão na região da Vila Sônia, zona oeste de SP; motorista não prestou socorro

Endereço da página:

Links no texto: