Folha de S. Paulo


Rio-Santos continua com 34 km de lentidão; Imigrantes tem filas

As rodovias que dão acesso ao litoral de São Paulo continuam com tráfego intenso e pontos de congestionamento na noite deste domingo por conta das festas de Ano Novo. Por volta das 19h20, a pior via ainda era a Rio-Santos, com 34 km de congestionamento. Mais cedo, ela chegou a ter 42 km de filas.

De acordo com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), um dos pontos de lentidão na Rio-Santos estava entre as cidades de Caraguatatuba e Ubatuba. No sentido Caraguatatuba, as filas iam do km 62 até o km 96, enquanto no sentido Ubatuba elas estavam entre o km 62 e o km 54,

Ainda na Rio-Santos, mas no trecho entre Bertioga e São Sebastião, havia retenção do km 210 até o km 212, no sentido Bertioga. Já no sentido São Sebastião, havia filas entre o km 200 e o km 192 e entre o km 153 e o km 128.

A Imigrantes persistia com retenção entre o km 59 e o km 54, no sentido da capital paulista. Já na Padre Manoel da Nóbrega, na Anchieta e na Cônego Domênico Rangoni o tráfego era normal, assim como na Tamoios, Régis Bittencourt, Fernão Dias, Dutra, Castello, Anhanguera e Bandeirantes.


Endereço da página: