Folha de S. Paulo


Após tombamento, Régis tem 19 km de lentidão em Cajati (SP)

A rodovia Régis Bittencourt ainda registrava 19 km de congestionamento por volta das 18h desta sexta-feira por conta de um acidente ocorrido no início da manhã na região de Cajati (a 230 km de São Paulo), no sentido Curitiba.

O acidente aconteceu por volta das 6h20, no km 508, quando um caminhão tombou. Com a interdição do local, foram registradas filas de até 30 km no local e a praça de pedágio, no km 486, chegou a ser fechada para impedir que aumentasse ainda mais o acúmulo de veículos.

Por volta das 18h10, o caminhão ainda estava no local, mas havia sido arrastado para o lado, fechado apenas uma das faixas. O tráfego fluía pela outra faixa e a praça de pedágio já estava liberada. Apesar disso, ainda não havia previsão de quando o veículo seria removido e a estrada totalmente liberada.

A concessionária responsável pela rodovia apontava ainda 9 km de lentidão, entre o km 336 e o km 345, na região da serra do Cafezal, no sentido São Paulo, por conta do excesso de veículos, e outro trecho entre o km 434 e o km 443, em Registro (a 188 km de SP), também no sentido São Paulo, por conta de obras.


Endereço da página: