Folha de S. Paulo


SP ainda tem árvores caídas e semáforos apagados após chuvas

A cidade de São Paulo ainda tem algumas vias bloqueadas por árvores e semáforos com problemas na tarde desta sexta-feira em decorrência das chuvas de ontem.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), havia por volta das 17h seis vias bloqueadas por árvore, entre elas a rua Surubim, onde também houve comprometimento de três postes e da rede elétrica. No início da tarde, a Eletropaulo afirmou que ainda dependia da remoção da árvore para restabelecer os serviços.

Sobe para quatro o número de mortos pelas chuvas no Rio

Ainda tinha no horário, 73 semáforos com problemas, sendo 56 apagados e 17 no amarelo intermitente. Havia ainda alguns pontos da cidade com falta de energia. Apesar disso, a concessionária responsável afirma que nenhum dos 1.740 circuitos da capital paulista tinha problemas e as falhas eram pontuais.

A região metropolitana foi atingida, ontem, por cerca de 36 mil raios e teve ventos de até 80 km/h. Nessa sexta-feira não devem ocorrer chuvas fortes novamente, segundo previsão do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura. Podem haver apenas chuviscos em pontos isolados no início da noite.

Luiz Carlos Murauskas/Folhapress
Funcionários da Prefeitura de São Paulo trabalham na remoção de uma árvore que caiu na alameda Gabriel Monteiro da Silva
Funcionários da Prefeitura de São Paulo trabalham na remoção de uma árvore que caiu na alameda Gabriel Monteiro da Silva

Endereço da página:

Links no texto: