Folha de S. Paulo


Ciclofaixas de Lazer terão funcionamento alterado neste domingo

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a Ciclofaixa de Lazer Guarapiranga não funcionará neste domingo (24) devido ao Grande Prêmio de Fórmula 1 que acontece no autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.

Já a Ciclofaixa de Lazer Sul/Oeste terá trechos suspensos na região do Ibirapuera para a realização da Corrida Caminho da Paz, e no Butantã por conta do movimento de estudantes que farão a prova da Fuvest na Cidade Universitária.

Na região do Ibirapuera, a suspensão ocorre das 7h às 11h nos seguintes trechos:

- Entre o parque das bicicletas e o portão 8 do parque do Ibirapuera (av. República do Líbano, entre as avenidas Ibirapuera e Antônio Joaquim de Moura Andrade). O retorno para os ciclistas será realizado na av. Indianópolis, junto à Alameda Iraé, e o outro na rua Inhambu, junto à av. República do Líbano.

- Entre a av. Lineu de Paula Machado e o parque do Povo (av. dos Tajurás, ponte Cidade Jardim e av. Cidade Jardim). O retorno para os ciclistas será realizado na av. Lineu de Paula Machado, junto à av. dos Tajurás. Os ciclistas que estiverem dentro do parque do Povo não poderão sair pelo portão da av. Cidade Jardim, retornando à av. Henrique Chama por dentro do parque.

À partir das 11h, os trechos serão ativados e funcionarão normalmente até as 16h.

Já na região do Butantã, a suspensão acontece das 10h às 13h nos seguintes trechos:

- Entre a praça Panamericana e a av. Valdemar Ferreira (junto à rua Romão Gomes). O retorno para os ciclistas será feito na av. Professor Fonseca Rodrigues com a praça Panamericana (junto ao canteiro central na aproximação da av. Pedroso de Morais). Na outra extremidade, deverão retornar na av. Valdemar Ferreira, junto à rua Romão Gomes (também no canteiro central).

Após às 13h, o trecho funcionará normalmente até as 16h.

As outras Ciclofaixas de Lazer terão funcionamento normal, das 7h às 16h.


Endereço da página: