Folha de S. Paulo


Homem morto com filho em SP chegou a lutar com bandidos, diz polícia

Um homem e o filho dele foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira na Vila Curuçá, periferia da zona leste de São Paulo. Segundo policiais que investigam o caso, o pai chegou a lutar contra os bandidos antes de ser baleado. Até o início da tarde, nenhum suspeito havia sido identificado.

Segundo o delegado que investiga o caso, as vítimas foram abordadas por volta das 5h30 na garagem da casa onde moravam, na rua Caraípe das Águas, na Vila Curuçá.

Natanael Rodrigues de Souza, 47, e Diego Siva de Souza, 20, foram rendidos pelos criminosos quando saíam para o trabalho. Os bandidos anunciaram o assalto, quando o pai e um dos filhos reagiram.

Zanone Fraissat/Folhapress
Corpo do do jovem após ser baleado por criminosos; filho correu atrás de assaltantes após ver o pai ser baleado
Corpo do do jovem após ser baleado por criminosos; filho correu atrás de assaltantes após ver o pai ser baleado

O pai chegou a agredir um dos assaltantes, mas foi baleado. Ao ver a cena, um dos filhos entrou em um carro e perseguiu o assaltante que fez o disparo, mas também foi atingido e bateu o veículo.

O pai foi socorrido e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que ao menos três equipes estão investigando o caso. Os policiais ainda não tinham ouvido todas as testemunhas até o início da tarde.

Segundo os últimos dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública, em setembro, o número de latrocínios chegou a oito casos na capital --índice menor que o registrado no mesmo período do ano passado, quando ocorreram 12 casos.


Endereço da página:

Links no texto: