Folha de S. Paulo


Criminoso rouba carro, troca tiros com policial e é baleado em terminal de SP

Um criminoso foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares no pátio do terminal João Dias, no Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo. De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, o suspeito que acabou ferido durante a ação criminosa e mais um comparsa roubaram um veículo de um casal na noite desta sexta-feira (26), no Itaim Bibi, também na zona sul. As vítimas foram rendidas e obrigadas e seguirem no veículo com os suspeitos.

Acionada, uma equipe motorizada da PM localizou o veículo roubado na Marginal Pinheiros. Houve perseguição. Na fuga, os suspeitos colidiram o veículo com outros automóveis na pista. Em alta velocidade e sem ter o controle do veículo, o suspeito acabou entrando pela contramão no pátio do terminal. No local, segundo a PM, o suspeito que conduzia o veículo roubado bateu em outro carro.

Cercados pela polícia, um deles desceu do carro atirando e terminou baleado na troca de tiros com os policiais. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto-Socorro do Campo Limpo. O outro comparsa conseguiu fugir do local. O casal e os policiais que atenderam a ocorrência não se feriram.

A ocorrência foi registrada no 89º DP (Morumbi).


Endereço da página: