Folha de S. Paulo


Jovem morre e casal fica ferido em acidente na Linha Vermelha

Uma jovem de 20 anos morreu e um casal ficou gravemente ferido após o carro em que estavam capotar na Linha Vermelha, via expressa que liga a zona norte ao centro do Rio de Janeiro.

O acidente ocorreu na altura do viaduto do Gasômetro, por volta das 5h da manhã deste domingo (27) e fez com a via ficasse interditada até as 8h, no sentido da ponte Rio-Niterói. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, após capotar, o carro colidiu contra um poste o que evitou que ele caísse do viaduto --sob a via há várias casas.

A jovem que morreu foi identificada como Gabriela Alves Torres. Ela estava no banco de trás do carro --modelo Peugeot, com placa do município de Petrópolis, sem cinto de segurança. O motorista foi identificado como Leonardo Ceschini Resende, 28. Ele e a carona não identificada foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio, e permanecem internados em estado grave.

O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão) onde foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente. O motorista poderá responder pelos crimes de homicídio de trânsito e lesão corporal. A polícia aguarda o depoimento de Leonardo e da outra vítima.

Segundo os bombeiros, dentro do veículo foram encontradas uma garrafa de vodca e três latinhas de energético consumidas, mas não há informações se o motorista estava embriagado.


Endereço da página: