Folha de S. Paulo


Polícia prende suspeito de roubo a McDonald's na zona norte de SP

A polícia prendeu em flagrante um suspeito do roubo cometido no sábado (12) a uma loja do Mc Donald's na avenida General Edgar Facó, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.

Dimas Ferraz da Silva, de 20 anos, é acusado de assaltar a lanchonete e de fazer clientes reféns. Ele estava com um comparsa, que conseguiu fugir levando cerca de R$ 400.

Duas pessoas são baleadas durante assalto a McDonald's em SP

Quando um policial à paisana percebeu o assalto, um dos criminosos atirou contra o agente, que revidou. Dimas, então, se escondeu em um banheiro e fez alguns clientes reféns.

Após negociar com os policiais, Dimas liberou os clientes e tentou sair do local fingindo ser uma das vítimas. Nesse momento, a polícia encontrou um revólver calibre 38 na cintura do suspeito e prendeu o rapaz, que confessou participação no assalto.

Duas pessoas ficaram feridas na tentativa de assalto: o gerente da lanchonete e uma cliente. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro Penteado. A mulher passou por uma cirurgia, enquanto o gerente passa bem.

O suspeito responderá por roubo a estabelecimento comercial e lesão corporal. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, na Casa Verde.


Endereço da página:

Links no texto: