Folha de S. Paulo


Câmera flagra atropelamento na calçada em SP; motorista é preso

Um câmera de segurança flagrou o momento em que um Fiat Palio azul atropelou quatro pessoas que estavam na frente de um bar na região do Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo, na madrugada de domingo (22). Duas pessoas morreram e o motorista do veículo foi preso.

O acidente aconteceu por volta das 4h, na avenida Rio Pequeno, quando Danilo Renan de Lima Silva, 23, perdeu o controle do veículo e atingiu as pessoas que estavam nas mesas da lanchonete, montadas na calçada. Segundo a polícia, o rapaz disputava um racha com outras duas motos no momento da batida.

Veja vídeo

Ronaldo Teixeira dos Santos, 18, que estava no carro e Cláudio de Almeida, 50, que estava na lanchonete, morreram. Também ficaram feridas as outras duas pessoas que estavam no veículo, incluindo o motorista, e outras três que estavam no estabelecimento.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Silva foi preso ainda no hospital, onde permanece em observação. Ele tem escolta policial na unidade e deverá ser encaminhado à delegacia assim que receber alta.


Endereço da página:

Links no texto: