Folha de S. Paulo


Suposta bomba é detonada pelo Gate em SP; marginal Tietê é liberada

Homens do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) detonaram na noite desta segunda-feira o artefato encontrado no estacionamento de uma loja de construções localizada na marginal Tietê, na zona norte de São Paulo. A polícia, porém, ainda não sabe dizer se o material era explosivo --uma perícia deve determinar.

Segundo a Polícia Militar, o suposto artefato foi localizado da loja de construções C&C após uma denúncia ao telefone 190, feita por volta das 17h30. O estacionamento da loja foi fechado, assim como a pista local da marginal Tietê, na altura da ponte do Limão. A reportagem tentou contato com a loja por telefone, mas não conseguiu.

A marginal Tietê foi liberada apenas por volta das 19h30. Às 20h10, o maior trecho de lentidão na via era na pista central, desde o rio Tamanduateí até a ponte da Vila Guilherme, somando 3,2 km de congestionamento no sentido Ayrton Senna. Na pista expressa, havia mais 1,2 km de filas a partir do Corinthians.

A via mais congestionada da cidade no horário era o corredor norte-sul, com 5,7 km de lentidão no sentido aeroporto, desde o viaduto Santa Generosa até o viaduto João Julião da Costa Aguiar. Já a Radial Leste tinha 4,7 km de filas na pista expressa, no sentido bairro, entre a rua Wandenkolk e o viaduto Pires do Rio.


Endereço da página:

Links no texto: