Folha de S. Paulo


Corpo de brasileira morta na Itália chega ao Brasil; suspeito confessa

O corpo da brasileira Marília Rodrigues Silva Martins, 29, chegou nesta sexta-feira ao Brasil. Ela foi encontrada morta na empresa em que trabalhava em Gambara, na Itália, no final de agosto. O dono da empresa, Claudio Grigoletto, foi preso como suspeito do crime.

O velório da jovem estava marcado para a tarde de hoje, mas começou por volta das 21h. Segundo a funerária Ângelo Cunha, o adiamento ocorreu devido ao atraso na liberação do corpo de São Paulo para Uberlândia, onde mora a família da jovem. O enterro está marcado para as 9h de amanhã (14) no cemitério Bom Pastor.

Segundo a agência de notícias Ansa, Grigoletto, responsável por oferecer o emprego à jovem, confessou nesta sexta-feira ter matado a brasileira. "Ele confessou ter cometido o crime, mas deu uma versão diferente dos fatos", afirmou o promotor Ambrogio Cassiani, responsável pela investigação.

O empresário, que é dono da empresa Alpi Aviation do Brasil, está preso desde o dia 3. De acordo com o Ministério Público italiano, ele teria matado a brasileira porque seria o pai da criança que ela estava esperando. Marília estava grávida de cinco meses e foi encontrada morta dentro do escritório em que trabalhava.

Segundo a polícia italiana ela tinha ferimentos na nuca e no rosto. Além disso, o escritório também continha um forte odor de gás.

Reprodução/Facebook/mariliarodriguessilvamartins
Marilia Rodrigues Silva Martins, 29, encontrada morta em 30 de agosto, no escritório em que trabalhava, na Itália
Marilia Rodrigues Silva Martins, 29, encontrada morta em 30 de agosto, no escritório em que trabalhava, na Itália

Endereço da página:

Links no texto: