Folha de S. Paulo


Menina de 1 ano baleada no trânsito de Barueri (SP) continua na UTI

A menina Gabrielly Ferreira da Silva, de 1 anos e sete meses, continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal de Barueri (na Grande São Paulo), na noite desta quinta-feira. Ela foi baleada por um motorista, no fim da tarde de ontem (11), quando estava no carro com o pai.

O tiro que atingiu Gabrielly acertou as costas da menina e saiu pela virilha. Ela passou por uma cirurgia e passa bem, segundo o hospital. Não há, no entanto, previsão de quando ela receberá alta da UTI.

O motorista que supostamente atirou no carro do pai de Gabrielly ainda não foi localizado pela polícia. Informações apontam que ele dirigia um Gol azul em "ziguezague" quando foi ultrapassado pelo pai da menina, que dirigia uma Fiorino pela rua Anhanguera. A criança estava no banco do passageiro, de cinto.

De acordo com o delegado Hélio Bressan, não é possível identificar o autor dos disparos, pois até o momento nenhuma testemunha do crime foi achada. O delegado diz que na rua não há câmeras de segurança que poderiam ajudar na investigação.

"Vamos procurar imagens de ruas próximas. Esse motorista deve ter passado por outras vias antes de cometer o crime", disse Bressan.

Wagner Antônio Cruz da Silva, 30, pai da garota diz que em nenhum momento ofendeu o motorista do Gol. "Ele dirigia perigosamente na minha frente. Quando eu consegui passar ele na rua eu olhei para o carro, mas não consegui identificar o motorista. Foi metros a frente que eu ouvi o barulho do tiro e vi minha filha ferida", disse.

Wagner estava em casa e iria encontrar com sua mulher que estava no dentista no centro de Barueri. Ele disse que nunca teve problemas com ninguém antes do ocorrido.


Endereço da página:

Links no texto: