Folha de S. Paulo


Polícia não tem pistas de motorista que atirou em criança na Grande SP

A Polícia Civil faz buscas para tentar identificar o motorista que atirou e feriu uma menina de um ano e sete meses na noite de ontem (11), em Barueri (Grande SP). O suspeito ainda não foi identificado.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na rua Anhanguera e o suspeito é um motorista de um Gol azul que dirigia em "ziguezague" e atirou contra um Fiorino, onde estava a garota Gabrielly Ferreira da Silva.

De acordo com o delegado Hélio Bressan, não é possível identificar o autor dos disparos, pois até o momento nenhuma testemunha do crime foi achada. O delegado diz que na rua não há câmeras de segurança que poderiam ajudar na investigação.

"Vamos procurar imagens de ruas próximas. Esse motorista deve ter passado por outras vias antes de cometer o crime", disse Bressan.

Wagner Antônio Cruz da Silva, 30, pai da garota diz que em nenhum momento ofendeu o motorista do Gol. "Ele dirigia perigosamente na minha frente. Quando eu consegui passar ele na rua eu olhei para o carro, mas não consegui identificar o motorista. Foi metros a frente que eu ouvi o barulho do tiro e vi minha filha ferida", disse.

Wagner estava em casa e iria encontrar com sua mulher que estava no dentista no centro de Barueri. Ele disse que nunca teve problemas com ninguém antes do ocorrido.

O pai dirigia o carro sem habilitação e a filha estava no banco da frente, com cinto de segurança, mas não sentada em uma cadeirinha como exige a lei de trânsito.

Por dirigir sem CNH, o pai da vítima deve ser multado. O carro dele foi apreendido.

Mesmo ferida, Gabrielly não corre o risco de morrer. Ela ainda está em um hospital da cidade em observação.


Endereço da página:

Links no texto: