Folha de S. Paulo


Motorista atira contra carro e criança é atingida em Barueri

Uma criança de um ano e oito meses foi baleada por um motorista na rua Anhanguera, na Vila São Francisco, em Barueri (Grande São Paulo), por volta das 17h30 de quarta-feira (11).

Segundo a polícia, o disparo teria sido feito pelo motorista de um Gol, que chegou a fechar alguns carros no trânsito. O pai da criança estava em um Fiorino e ultrapassou o outro veículo para evitar um acidente, de acordo com a polícia.

O homem disse à polícia que não discutiu com o outro motorista. Após a ultrapassagem, ele ouviu o barulho do tiro na lateral do carro, acompanhado do choro e da mancha de sangue na roupa da filha. Ela estava no banco do passageiro do utilitário.

O pai não parou o carro e dirigiu a um hospital da região para a menina receber atendimento. A bala atingiu a região da virilha da criança que passou por cirurgia para retirar o projétil e não corre risco de morrer.

O caso foi registrado na delegacia central de Barueri como tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo. A polícia deve pedir imagens de câmeras de segurança da região onde ocorreu o crime para tentar identificar o autor do disparo.

A investigação caberá ao 1º DP (Jardim Tupã) que ainda não tem informações do paradeiro do autor dos disparos. Segundo a Polícia Civil, os investigadores só tem a identificação da cor e do modelo do carro, o que dificulta a identificação do autor dos disparos.


Endereço da página: