Folha de S. Paulo


Anchieta tem 10 km de lentidão; acidentes afetam a Bandeirantes

As rodovias litorâneas tinham alguns trechos de congestionamento por volta das 21h desta sexta-feira, véspera do feriado de 7 de setembro. As piores estradas no horário eram a Anchieta e a Cônego Domênico Rangoni. Já na Bandeirantes, havia registro de acidentes.

Na Anchieta, o motorista encontrava 10 km de filas, desde o km 65 até o km 55, entre as cidades de Santos e Cubarão, no sentido da capital paulista. Segundo a Ecovias, a lentidão era provocada pelo excesso de veículo no trevo do km 55, devido aos carros que saem da Imigrantes para a Anchieta após o trecho de serra.

Já na Cônego Domênico Rangoni havia 14 km de congestionamento, entre o km 256 e o km 270, em Cubatão, no sentido São Paulo. Já no sentido Guarujá, as filas se estendiam do km 270 até o km 267. Os dois trechos de retenção eram provocados pelo excesso de veículos.

Na Ayrton Senna havia lentidão entre o km 14 e o km 19, na região de Guarulhos (na Grande São Paulo), no sentido interior. Já na rodovia dos Bandeirantes, o congestionamento se estendia do km 39 até o km 46, no sentido interior, onde ocorreram vários pequenos acidentes mais cedo. Não havia, porém, bloqueio de via.


Endereço da página: