Folha de S. Paulo


Vídeo mostra garoto suspeito de matar os pais chegando à escola

Um vídeo mostra Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13, principal suspeito de matar os pais, a avó e a tia antes de cometer suicídio na segunda-feira (5), pouco após sair o carro da família próximo a escola onde estudava, na zona norte.

As imagens de uma câmera de segurança foram divulgadas pela Rede Globo.

Elas mostram o carro da família estacionado e depois o garoto atravessando a rua na direção do colégio Stella Rodrigues, onde estudava. Ele leva uma mochila que, de acordo com a polícia, é a mesma que foi encontrada na casa da família, onde estavam os corpos.

Veja vídeo

CARRO

Segundo a polícia, o menino pegou o carro após matar a família para ir ao colégio. De acordo com uma vizinha, que não quis se identificar, o garoto frequentemente "tirava e colocava o carro na garagem para a mãe". Nenhum outro vizinho confirmou a história.

Ninguém na rua ouviu os cinco tiros disparados dentro da casa. Moradores contaram que o bairro tem trânsito intenso mesmo durante a noite, o que pode ter abafado o som dos disparos. "Passei a noite de domingo acordada em casa e não lembro de ouvir nada estranho", disse outra vizinha, Maria do Socorro Araujo, 55.

"Passou muita moto. Mas quando tem tiroteio na favela a gente ouve", completou.

O garoto M.J., 14, conhecia Marcelo desde 2011. "A gente soltava pipa e jogava videogame juntos", disse.


Endereço da página:

Links no texto: