Folha de S. Paulo


Preso suspeito de estuprar duas mulheres em consultório odontológico

Um homem de 43 anos foi preso ontem (6) suspeito de estuprar uma dentista e uma recepcionista dentro de um consultório no Tatuapé (zona leste de SP). O crime aconteceu no dia 25 de julho e uma das vítimas reconheceu o criminoso, segundo a polícia.

O estuprador estava foragido desde janeiro do hospital psiquiátrico de Franco da Rocha, na Grande SP, onde cumpria pena de 18 anos e oito meses por ter cometido três estupros anteriormente.

Segundo a polícia, após receber uma denúncia anônima, policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) conseguiram localizar o suspeito no viaduto Rangel Pestana, no centro de São Paulo. Ele foi preso no momento em que entrava no veículo de um parente.

Os familiares do preso - um tio e um primo - que estavam no carro disseram à polícia que receberam um chamado dele e apenas foram buscá-lo.

Segundo o delegado Luiz Alberto Guerra, do GOE, o suspeito admitiu ter praticado vários roubos em consultórios da capital, mas negou os estupros. Ainda de acordo com a polícia, após a divulgação de fotos do suspeito no mês passado, 11 mulheres foram até a polícia relatar que foram vítimas dele.

A companheira do acusado já está presa temporariamente. Segundo testemunhas, ela foi até a clínica odontológica acompanhada do suspeito no dia do crime. A prisão preventiva dela e do suspeito serão pedidas à Justiça.


Endereço da página: