Folha de S. Paulo


Morre o morador de rua queimado enquanto dormia em praça do DF

O morador de rua Edivan da Lima Silva, 48, morreu na noite da última sexta-feira (3) após ter tido o corpo queimado no dia anterior, enquanto dormia em uma rua do Guará, nos arredores de Brasília. A informação foi dada hoje pela Secretaria de Saúde do DF e confirmada por funcionários do Hospital Regional da Asa Norte.

Na manhã de ontem, a Secretaria de Saúde chegou a divulgar que Silva continuava internado em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos. Ele, porém, já tinha morrido na ocasião. A pasta afirmou que a divulgação do informe foi resultado de um desencontro de informações.

Divulgação/Agência Brasil
Marca que fogo em praça onde morador de rua foi incendiado em Guará, nos arredores de Brasília; ele está em estado grave
Marca que fogo em praça onde morador de rua foi incendiado em Guará, arredores de Brasília; ele foi socorrido, mas morreu

De acordo com testemunhas, o morador de rua foi atacado enquanto dormia deitado no chão. Os relatos prestados indicam que três pessoas encapuzadas atearam fogo na vítima. Outros moradores de rua também estavam no local, mas apenas Silva estava dormindo e, por isso, não teria fugido.

Silva teve queimaduras em mais de 60% do corpo, sendo queimaduras de terceiro grau em 27%, inclusive na região da cabeça. O caso está sendo investigado pela 4º Delegacia de Polícia, no Guará. Apesar disso, nenhum suspeito tinha sido identificado até a tarde deste domingo.


Endereço da página:

Links no texto: