Folha de S. Paulo


PM prende dois suspeitos de roubo na zona oeste de São Paulo

Dois suspeitos de roubo foram presos por policiais militares, na Cidade Jardim, zona oeste de São Paulo, na noite de quinta-feira (1).

Os militares faziam patrulhamento pela região quando suspeitaram de dois homens colocando uma TV de plasma em um Honda Civic estacionado em frente a uma casa na rua Alcides Sangirardi.

Ao perceber a chegada da polícia, um homem saiu correndo e atirou contra os policiais. O outro suspeito se entregou e com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

No interior da casa, os policiais encontraram três homens trancados em um quarto. Eles disseram aos policiais que se trancaram no local ao perceber que um ladrão havia fugido pulando o muro para uma casa vizinha que está abandonada.

Após buscas, os policiais prenderam o suspeito dentro da casa abandonada. Um revólver calibre 38 foi encontrado no telhado da casa.

Segundo a PM, o trio havia rendido uma das vítimas que esperava os dois amigos, moradores da casa invadida, do lado de fora do imóvel. Nada foi roubado das vítimas.

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi. Um dos ladrões continua foragido.


Endereço da página: