Folha de S. Paulo


Polícia apreende computadores na sede do Sindicato dos Motoristas em SP

Uma ação da Polícia Civil, deflagrada na manha desta quinta-feira (1), apreendeu três computadores na sede do Sindicato dos Motoristas de São Paulo, na Liberdade, região central da capital. A operação faz parte do processo de investigação de um tiroteio que deixou 10 feridos no mês passado.

Vão passar por perícia os computadores da presidência do sindicato, do setor de comunicação e um do Centro de Processamento de Dados do sindicato. Segundo a assessoria de imprensa da entidade, os policiais não deram um prazo devolução dos equipamentos.

"A instituição está à disposição da polícia para ajudar a esclarecer o tumulto", disse o diretor de comunicação do Sindicato dos Motoristas, Nailton de Souza.

ELEIÇÕES

O sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo voltou a adiar a sua eleição. A escolha da nova diretoria do sindicato estava prevista para ocorrer nos dias 25 e 26 de julho, mas foi agora deixada para 29 e 30 de agosto.

A decisão pelo adiamento aconteceu no dia 24 de junho em audiência de conciliação realizada 41ª Vara do Trabalho. Também foi decidido na reunião de hoje a adoção do sistema eletrônico de votação.


Endereço da página:

Links no texto: