Folha de S. Paulo


Vítimas do acidente de ônibus em MG terão velório coletivo

Um velório coletivo das vítimas do acidente de ônibus que deixou dez mortos na noite de ontem em Minas Gerais ocorrerá neste domingo (14), no ginásio da cidade de Sobradinho, no Distrito Federal, segundo informações de Abimael Costa, membro da igreja Assembleia de Deus da cidade.

De acordo com Costa, todos os corpos já foram identificados e estão sendo transportados para o local do velório.

"O traslado dos corpos está sendo organizado e custeado pela igreja. A empresa de ônibus está enviando transporte para trazer os feridos que receberam alta hospitalar", disse Costa.

Segundo ele, alguns dos que permanecem no hospital não poderão voltar agora, pois sofreram fraturas ou precisam passar por cirurgias.

Ainda de acordo com Costa, cinco vítimas permanecem internadas, mas não correm risco de morte.

O acidente com o ônibus que transportava 42 fieis da igreja Assembleia de Deus, que iam de Sobradinho (DF) para Setubinha, no interior de Minas Gerais, ocorreu na noite de sexta (12), por volta das 19h30, no quilômetro 223 da BR-259, próximo à cidade de Governador Valadares (324 km de Belo Horizonte).

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros indicam que o ônibus tombou após uma curva na descida de uma serra por apresentar falhas no sistema de freios.


Endereço da página:

Links no texto: